quarta-feira, 14 de outubro de 2009

AS DESPEDIDAS


Um dos meus melhores amigos de infância anunciou no fim de semana que se vai casar. Mais tarde ou mais cedo era previsivel que acontecesse. No entanto não deixou de ser uma agradável surpresa. Fiquei extremamente contente e tenho a certeza que vai ser um festão! Dei-lhes os parabéns e autodeclarei-me o “director das despedidas de solteiro”, ao que a noiva respondeu:

- Despedidas? Mas normalmente são os homens a organizar a do noivo e as mulheres a da noiva.
- E quem disse que eu queria organizar a tua?
- Então mas ele vai ter mais que uma?
- Ainda agora?!
- Tu a organizar? Com isso é que me deixas preocupada...
- "Avec la confiance"! Eheheh

2 comentários:

  1. Jiboix .....

    organizada por ti é um perigo!!!
    Começa a tratar do stock de mines e novas formas de abertura !

    " penalva do castelo" a Capital da Mine e curva da felicidade acentuada ( vulgo barriga).

    ResponderEliminar
  2. Susana,

    Acho que com stocks não vamos lá. A solução é mandar ligar esta coisa:

    http://jiboiacega.blogspot.com/2009/08/o-minoduto.html

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...