terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O MISTÉRIO DOS ANÓNIMOS


Se há coisa que me intriga são os visitantes anónimos.
Por que razão algumas pessoas me mandam e-mails e/ou sms a comentar os posts em vez de o fazerem no blog? Algumas sei que têm preguiça mas outras... será que se querem esconder de alguém ou têm receio de alguma coisa?!

Reparei recentemente que há um leitor que nos últimos dias tem passado a pente fino o Jibóia Cega lendo praticamente todos os posts (já não devem faltar muitos) mas não deixando qualquer comentário.

Sabendo que este visitante acede ao blog várias vezes por dia, queria pedir-lhe desculpa por não estar à altura das expectativas criadas, isto é, não haver uma novidade para ler de cada vez que aqui vem :)

Eu gostava muito (a sério!) de lhe agradecer a paciência que tem ao perder tanto tempo a ler as minhas parvoíces, mas para isso precisava que entrasse em contacto comigo. É que eu tenho aqui uma medalhinha para o condecorar. Obrigado.

PS - Caso ainda não tenha reparado, querido leitor, há uma morada de e-mail ali do lado direito...

14 comentários:

  1. Não penses nisso como não estar à altura das expectativas criadas! Provavelmente esse visitante anónimo gosta do que lê, acha graça aos posts que publicas, mas não tem a "necessidade permanente" de de te dar esse feedback. Lê os posts apenas por puro prazer e apenas para si! Lê porque gosta!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Isso da preguiça não era para mim pois não?

    Acho que este post é ligeiramente (vá tou a ser amiga!!) controverso...a partir do momento que tens um blog, que o tens acessível a toda a gente não tens porquê pedir/"exigir" que todos os leitores entrem em contacto contigo...e isso de dizer que acede várias vezes ao dia...pode andar a ler o blog todo...não vejo mal nenhum nisso...

    Leio vários blogs e se comentasse todos era necessário umas boas horas!!

    ResponderEliminar
  3. Cum catano, querem ver que estás a falar de mim.
    eu comecei a lêr do final para o principio e realmente ainda não acabei. Não comentei é verdade, mas porque quis lêr primeiro tudo e depois começar a acompanhar todos os dias. Serei mesmo eu? LOL
    Até fiquei corada. Se sou, peço imensa desculpa.Concordo com a opinião do anónimo e gosto mesmo muito de te lêr.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Afinal não devo ser eu, porque não acedo várias vezes ao longo do dia, é mais ao final qd tenho algum tempo.
    Ena, já vou no segundo comentário.

    ResponderEliminar
  5. Gostava é que me dissesses como é que controlas essa gente que lê o teu blog pah!

    ResponderEliminar
  6. ai os anónimos... a eterna praga dos blogs x)

    ResponderEliminar
  7. Tschiiiii, o que prá aqui vai! Agora com um pouco mais de calma:

    Anónimo,
    Este post foi escrito com uma boa dose de ironia, caso não tenhas reparado :)

    Rita, não sejas convencida! :P

    Mãe pimpolha, tu estás a ler o meu blog desde o início?? Gabo-te a paciência... :)

    Rute, como é que faço? Ligo ao Sócras, ora!

    Martinha, não tenho nada contra os anónimos, desde que não tratem mal os outros leitores nem a mim. Foi pura curiosidade :)

    ResponderEliminar
  8. Branca de Neve, não me digas que és tu que eu vou condecorar... :)

    ResponderEliminar
  9. Ahahaha! Não sou eu a anónima. Mas não seja por isso eu leio tudo, comento mas tens de me oferecer algo mais do que uma medalha. Já que trabalhas em turismo podes-me oferecer uma viagem ou assim. Acho que é justo.;)

    ResponderEliminar
  10. Branca de Neve, se não és tu o anónimo não há medalha :P

    Pode ser que haja viagem :)

    ResponderEliminar
  11. Afinal não era eu. LOL
    E sim, li tudo do principio a fim, sempre que descubro um novo blog e que quero começar a acompanhra leio tudo para trás para ficar a par de tudo.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Mãe pimpolha, isso é que é paciência de Job. Mesmo! Obrigado pela fidelidade à minha escrita.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Eu... eu... cheguei agora e tenho vindo a comentar os posts por aqui abaixo...

    Esse contador também te dá o número de vezes que se faz scroll down?

    Pronto, vou ver mais dois ou três.

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...