sexta-feira, 30 de abril de 2010

O GAJO ESTÁ A GOZAR COMIGO!


O meu amigo que está em Moçambique a trabalhar volta e meia envia-me uma sms. Ontem dizia o seguinte:

«Hoje à tarde passei por um puto que estava a vender lagostas. Perguntei-lhe quanto custava. 20 euros, respondeu ele. Todas? Sim. Comprei e levei para um restaurante que já conheço para prepararem. Quando estava a jantar perguntei quanto pesava a maior. A senhora do restaurante respondeu: não muito, máximo 5 quilos.»

Agora digam-me lá se este gajo não merecia que eu fosse a Moçambique de propósito partir-lhe o osso da tromba? E isto sou eu que nem sou assim muito dado à violência...

8 comentários:

  1. Eiii, nada de violência!! Tu és um sinhor. Manchar as mãos, só a comer lagosta.

    ResponderEliminar
  2. Merecia sim!!! Mas, já que lá vais com esse propósito, aproveita também para comer uma lagostinha ;-)

    ResponderEliminar
  3. Eu estaria pelo menos 1 anos sem lhe falar, a menos que ele me pagasse a viagem até Moçambique para uma mariscada.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Ter amigos com sentido de humor é bom.

    ResponderEliminar
  5. Digo-te já que se fores, eu vou contigo, enquanto tu lhe bates eu roubo as lagostas e depois vamos come-las! :P

    Joana

    ResponderEliminar
  6. Meu olhar, está bem visto. :)

    B., finalmente alguém que me compreende e dá uma boa sugestão.

    Pipoca, vou pensar nessa opção.

    A mulher certa, pois é.

    Joana, eu não bato em ninguém...

    Miss Complicações, pois há. Isso é gente que não interessa a ninguém.

    ResponderEliminar
  7. não, não me batam. eu sou um gajo sensivel. até chorei a ver o trminator II. já agora a lagosta estava excelente e a cerveja estupidamente gelada...

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...