sexta-feira, 23 de abril de 2010

QUERIAS, NÃO QUERIAS?


Já aqui disse em tom de brincadeira que sou um mãos largas. E sou, para quem acho que merece. Também há quem seja mãos largas para mim e dou graças por haver pessoas que se ajudam umas às outras sem o mínimo interesse por detrás das acções que praticam. Mas nem todos são assim. Há até quem mal nos conheça, mal nos dirija a palavra, mas para quem podemos ser muito úteis quando lhes convem.

Outro dia, uma dessas pessoas que ora me fala ora passa por mim como se eu fosse invisível, veio ter comigo toda sorrisinhos e pediu-me que lhe arranjasse dois bilhetes para o último jogo do Benfica no campeonato. Eu respondi secamente que fosse às bilheteiras que ia dar ao mesmo. A conversa terminou logo ali, mas mais tarde comecei a sentir alguns remorsos (o meu coração mole às vezes tem problemas com a sistólica). Só que, porra!, se há tanta gente que merecia muito mais, por que razão haveria de o fazer para ele??

Há gente com muita lata que se vai safando na vida com esses esquemas mas comigo cada vez me apanham menos distraído.

8 comentários:

  1. gente interesseira. eu nem um euro consigo cravar ao pessoal que não gosto.

    ResponderEliminar
  2. tu deves ser mesmo mt boa pessoa!!!! ainda ficaste com remorsos.... se fosse eu ainda lhe respondia pior!!!!! a sério!

    ResponderEliminar
  3. Também eu conheço casos destes. E tal como tu sou muito forte e de resposta rápida mas depois fico a pensar que afinal não devia ter respondido assim... tal e tal...
    Coração mole. Mesmo!

    ResponderEliminar
  4. Aqueles que se dizem amigos so aparecem quando lhes interessa e convem,quando precisamos deles nem se veem se quer...Mas Felizmente nem todos são assim!

    ResponderEliminar
  5. Olha eu agora também podia ser interesseira e pedir-te para me arranjares bilhetes! Funciona se choramingar?
    ;)

    ResponderEliminar
  6. se ela for boa tiveste mal; podia ter pago bem... se nao, tiveste bem.

    ResponderEliminar
  7. a mulher certa, eu até nem desgosto deste personagem, mas irrita-me que me venha pedir um favor se na maior parte das vezes nem me fala. Não faz sentido.

    Andreia, para essas pessoas nem vale a pena.

    Maria Eva, :)

    Miss Complicações, e às vezes deveria ser mais, para as pessoas verem como elas mordem!

    PrimaVera, é o tal caso...

    Branca de Neve, és capaz de não conseguir mais que uma resposta parecida ;)

    Anónimo, boa? Quem??

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...