quinta-feira, 22 de abril de 2010

SÓ ESTAMOS BEM ONDE NÃO ESTAMOS


E eu a esta hora estava bem era em Madrid nas imediações do Vicente Calderón de camisola vermelha vestida a beber cañas, à espera que fossem horas do jogo (isto se o glorioso tivesse passado o Liverpool). Ou então em Sevilla na Real Maestranza a ver a segunda lide da tarde, para depois me pirar para o recinto da feira e ir beber rebujitos, enfardar pimentos padrón, puntillitas e boquerones como se não houvesse amanhã. Isso é que era!

Mas não, estou aqui na capital com este tempo que nem f* nem sai de cima!

6 comentários:

  1. Eu em Madrid estaria a beber copos de tinto e a comer quadradinhos de queijo no mercado de San Miguel. Que saudades...
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Fotos grandes, ipsis verbis como a Luna me explicou: primeiro tens que alojar as tuas fotos online (picasa, por exemplo); tens de ter o album público; depois tens de fazer upload para o blogger ATRAVÉS do link para a foto no picasa com o tamanho que escolheste (escolhe link para esta fotografia, incorporar imagem, e certifica-te que fazes ocultar link de album, depois é só fazer paste pra mensagem que tens no blog e publicar). Easy as pie, a sério. Vale mesmo a pena. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Pipoca, isso também é uma excelente escolha mas para outra oportunidade. ;)

    Miss, depois ias ficar mal do estômago, não vias onde punhas os pés e era a desgraça total.

    Andorinha, ora aqui está um post à maneira. Obrigado. Se não funcionar, onde é o livro de reclamações? ;)

    ResponderEliminar
  4. Livro de reclamações é com a Luna. Mas eu se fosse a ti não ia por aí :D

    ResponderEliminar
  5. Andorinha, porquê? Ela mete medo a alguém? :P

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...