quarta-feira, 21 de abril de 2010


Sabem do que é que me lembrei quando escrevi o post anterior?

8 comentários:

  1. uma nota, ainda não eras nascida em 1995?

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahah!!!!

    Não sei o que me faz mais rire, se os posts, se os comentários...

    ResponderEliminar
  3. Já.
    Estudei em Londres, depois disso fui para França de onde fugi e fui para Califórnia.
    Passei por Tarifa e agora estou há uns anos em Portugal, mas de saida.

    Metade da minha vida foi fora do meu pais de acolhimento, metade do que vivi foi cá. E o que daria para ter cá estado sempre.

    Por vezes, aqui na blogosfera alguém recorda momentos. Nesses momentos eu recordo o que fiz, o que senti,a saudade e a tristeza.

    O eu escrever ...e pensar que perdi tudo isto foi o que senti no memento. Não foi só um anuncio tolo, foi muito mais.

    Sabes Jibóia, é muito bom conhecer gente nova, mas também é muito bom estarmos junto de quem mais amamos. O problema, é quando quem mais amamos acaba por falecer, e tu chegas tarde demais, sem culpa alguma.

    A vida é madrasta, e como filha "adoptiva" tive de me aguentar, e sobreviver.
    Restam apenas as memórias. O Benfica é uma grande memória. Não me esqueço de ser pequenina e estar no colo de meu pai a ver os jogos. De estar às suas cavalitas no estádio. E ainda hoje,de onde ele se sentava, faço questão de não me afastar.

    Desculpa, por vezes faz bem falar, e fazer rir alguém.

    ResponderEliminar
  4. Olá Jibóia Cega ( k raio de nome ) ahahah, obrigada pela visita e comentário, quanto a estar perto de Cedilhho, pois eu sei k estou, pertíssimo.
    Saudações benfiquistas :-)

    ResponderEliminar
  5. Uiiii excelente...e com legendas!! Não via isto à tanto tempo...estou velha --'

    Boa semana

    ResponderEliminar
  6. uma nota, bela história de vida. Para onde é que vais a seguir?

    Lurdes, o que é que tem o nome Jiboia Cega? Saudações gloriosas! :)

    Meio Cheio, boa semana (devagarinho para não ficares velha muito depressa).

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...