terça-feira, 13 de julho de 2010

PROMESSAS EUROMILIONÁRIAS


A propósito de ter falado no Euromilhões ontem, ouço frequentemente gente a fazer planos caso lhes saísse o primeiro prémio. A maioria diz que comprava uma casa, um carro e depois não sabia o que fazer ao resto do dinheiro, talvez depositasse no banco. Algumas dessas pessoas também dizem que não deixavam de trabalhar, tentando levar uma vida normal. Muitos destes planos são feitos por quem critica outros premiados por terem gasto o dinheiro de determinada maneira ou por terem enveredado por um estilo de vida com o qual não se identificam.

É muito fácil falar dos outros quando nunca se esteve nessa situação. Gostava de ver essas pessoas com uns milhões na mão para ver se realmente compravam só uma casinha, um carro e punham o resto no banco quando a maior parte não tem noção do que são 15 milhões de euros, quanto mais de um jackpot de 100...

3 comentários:

  1. Pois eu sempre disse que se me saísse assim um prémio gigante no Euromilhões na segunda-feira seguinte já nem aparecia no emprego. Casas, carros, barcos, aviões, viagens, o que for, mas no banco a encher os cofres é que não ficava de certeza!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ora, era bem bom se cá cantassem! enchia o mundo de minis viajantes e voltava a estudar. Pelo prazer de voltar a ser estudante e ter o prazer de divagar em novos conhecimentos pelo puro prazer e saber que não teria de me sustentar com o que iria aprender ou fazer carreira disso. E tu, Jibóia, que farias?i

    ResponderEliminar
  3. ... Se ganhasse ao Euromilhões... teria mais 2 filhos, e claro comprava casa, carros... para meter esta gentinha toda. ;-) Voltar a estudar também seria uma boa opção, com tanto dinheiro acredito que se tornaria mais fácil combinar estas coisas todas!!!

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...