quarta-feira, 8 de junho de 2011

AMIGO DE OCASIÃO


As gajas aqui do escritório foram sair ontem. Resultado, está tudo de ressaca e com cabeçorra.
Ainda não percebi se a festa foi até de manhã ou de são daquelas que saem uma vez por ano e os efeitos secundários são imediatos e evidentes. Das duas uma, pois assim que souberam que o benuron é o melhor amigo que podiam arranjar durante o dia hoje, tem sido um reboliço na minha secretária sem fim à vista.

8 comentários:

  1. não me digas que és dealer de benuron... fraquinho, o teu futuro na industria das drogas está no guronsan, pá!!!! isso até as punha doidas!

    ResponderEliminar
  2. Gurosan ou ... uma fartura frita... dizem que tb é bom
    mz

    ResponderEliminar
  3. rcp, eu tenho que manter as aparências! Estás parva ou quê??

    Sónia, nao posso porque a terra dos doudos precisa de mim nos próximos tempos. E eu dela mais ainda.

    ResponderEliminar
  4. Ontem depois de ter tido um dos piores dias de sempre por filmes mentais meus (no comments), obriguei-me a sair e fui a um jantar de aniversário.
    Acabei por me diverti, bebi 5 ou 6 copos de vinho, cantei a capella em público, dei corda a uma pessoa que acabou de ficar noivo (e que me pediu o número no final da noite), para chegar a casa por volta das 3 da manhã com um sorriso nos lábios ligeiramente escurecidos pelo vinho tinto.
    Hoje acordei bem-disposta e com vontade de abraçar os estranhos que por mim passaram na rua.
    Adoro farras inesperadas a meio da semana...e graças a Deus nunca tive uma ressaca na vida. :)

    ResponderEliminar
  5. Tinha de ser um tuga a ensinar uma coisa destas =D Muita coca-cola fresquinha também ajuda!!

    ResponderEliminar
  6. Rafa, essas sao as melhores saídas sem sombra de dúvida!!

    Maria Eva, ;)

    ResponderEliminar
  7. Nada funciona melhor que coca-cola e um bom benuron ANTES de ir dormir. Não sabias que as Espanholas e os Espanhóis amadurecem mais tarde? Nunca compreendi porque é que os meus amigos com mais 6 ou 7 anos, às vezes 10, que eu achavam que eu era mto madura.Wtf? Me?? Pois é bébé, sempre acharam que eu sabia mto pra idade que tinha. Lembro-me depois de um barraco numa noite na Grécia, em que uma amiga usou o quarto de outra (em vez do dela) para "rematar" a noite, ter acalmado ambas as miúdas com um par de conselhos lógicos e ambas me dizerem: pero Sofi, es qué tu no se parece qué tienes 24 años, pareces una tia de 30! E não, não sou o pico do bom senso. É que estas almas andam mesmo a anos luz das Portuguesas.Daí te ter parecido que não saíam há anos... not! ;)

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...