quarta-feira, 8 de junho de 2011

AMIGO DE OCASIÃO


As gajas aqui do escritório foram sair ontem. Resultado, está tudo de ressaca e com cabeçorra.
Ainda não percebi se a festa foi até de manhã ou de são daquelas que saem uma vez por ano e os efeitos secundários são imediatos e evidentes. Das duas uma, pois assim que souberam que o benuron é o melhor amigo que podiam arranjar durante o dia hoje, tem sido um reboliço na minha secretária sem fim à vista.

8 comentários:

  1. não me digas que és dealer de benuron... fraquinho, o teu futuro na industria das drogas está no guronsan, pá!!!! isso até as punha doidas!

    ResponderEliminar
  2. Tens de as levar aos treinos...

    ResponderEliminar
  3. Gurosan ou ... uma fartura frita... dizem que tb é bom
    mz

    ResponderEliminar
  4. rcp, eu tenho que manter as aparências! Estás parva ou quê??

    Sónia, nao posso porque a terra dos doudos precisa de mim nos próximos tempos. E eu dela mais ainda.

    ResponderEliminar
  5. Ontem depois de ter tido um dos piores dias de sempre por filmes mentais meus (no comments), obriguei-me a sair e fui a um jantar de aniversário.
    Acabei por me diverti, bebi 5 ou 6 copos de vinho, cantei a capella em público, dei corda a uma pessoa que acabou de ficar noivo (e que me pediu o número no final da noite), para chegar a casa por volta das 3 da manhã com um sorriso nos lábios ligeiramente escurecidos pelo vinho tinto.
    Hoje acordei bem-disposta e com vontade de abraçar os estranhos que por mim passaram na rua.
    Adoro farras inesperadas a meio da semana...e graças a Deus nunca tive uma ressaca na vida. :)

    ResponderEliminar
  6. Tinha de ser um tuga a ensinar uma coisa destas =D Muita coca-cola fresquinha também ajuda!!

    ResponderEliminar
  7. Rafa, essas sao as melhores saídas sem sombra de dúvida!!

    Maria Eva, ;)

    ResponderEliminar
  8. Nada funciona melhor que coca-cola e um bom benuron ANTES de ir dormir. Não sabias que as Espanholas e os Espanhóis amadurecem mais tarde? Nunca compreendi porque é que os meus amigos com mais 6 ou 7 anos, às vezes 10, que eu achavam que eu era mto madura.Wtf? Me?? Pois é bébé, sempre acharam que eu sabia mto pra idade que tinha. Lembro-me depois de um barraco numa noite na Grécia, em que uma amiga usou o quarto de outra (em vez do dela) para "rematar" a noite, ter acalmado ambas as miúdas com um par de conselhos lógicos e ambas me dizerem: pero Sofi, es qué tu no se parece qué tienes 24 años, pareces una tia de 30! E não, não sou o pico do bom senso. É que estas almas andam mesmo a anos luz das Portuguesas.Daí te ter parecido que não saíam há anos... not! ;)

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...