quinta-feira, 14 de julho de 2011

ATACAR JOGADORES


Uma coisa típica na silly season do futebol é haver dezenas de jogadores que na cabeça dos jornalistas interessam a uma molhada de clubes. Não contentes, escrevem em grandes parangonas nas primeiras páginas dos jornais que esses clubes atacam os jogadores. E é aqui que residem as minhas dúvidas:

Como é que um jogador que é atacado pelo próprio clube que o quer contratar, pode aceitar a transferência?

Senhores dirigentes, se o que os senhores jornalistas dizem é verdade, que vocês andam a atacar jogadores em barda, acho mal. E acho mal porque isto retira uma grande dose de interesse ao campeonato português que são os ataques do João Pereira, Sapunaru e companhia dentro das quatro linhas. Por favor, não ataquem jogadores, contrarem-nos só. Mais tarde alguém dará conta do resto.





2 comentários:

  1. Oh Jiboia nao fiquei nada contente por teres postado a capa deste desportivo. Mas como foi para os ridicularizar tas desculpado.
    Impressionantes sao os ataques directos e indirectos deste diario ao SLB. E toda a contra informacao que publicam... Ate podem ter algumas fontes boas, mas preferem fazer contra informacao so para mandar abaixo. Uma vergonha...

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...