A série que marcou a década de 90 e chegou a 200 países acaba de vez. Mr. Bean falou: o actor Rowan Atkinson, aos 56 anos, acha-se demasiado velho para a personagem de um adulto acriançado.
Tenho uma certa pena porque passei a minha adolescência a rir-me com as parvoíces dele. Por outro lado posso sempre continuar a apreciar as cenas do Mr. Bean meu vizinho em Lisboa, um solteiro que vive com a namorada e a trata tal qual o Mr. Bean original trata a dele. Não raras vezes, este personagem é bem capaz de estar já dentro do elevador para descer até à garagem e esperar por mim assim que me ouve fechar a porta de casa (chega a sair do elevador, estende o braço para me dar passagem e entra novamente). O guarda-lamas do carro dele é coisa para ter que ser arranjada mensalmente, tal o estado em que fica ao roçar diariamente no poste da garagem. Pagava para ver uma gravação de uma chegada dele a casa já bem alegre. A julgar pela aparência da porta de entrada do apartamento, suponho que acertar à primeira com a chave na fechadura seja uma verdadeira missão impossível.
Aliás, simplifiquemos, o simples facto de me cruzar com ele tem o seu quê de cómico. Portanto, há uma alternativa.
Eu nunca achei muita piada, mas agora que acabou eu até tenho pena, não por mim, mas por todos aqueles que gostavam e se riam com este senhor, principalmente o meu filho. mas é assim, tudo começa, tudo acaba...
ResponderEliminarAchava alguma piada ao Bean, mas depois fui vendo outras coisas do Rowan Atkinson, e percebi que ele é muito maior que Bean. Ainda no outro dia quando anunciaram o Eddie Murphy como o próximo anfitrião dos oscares, ocorreu-me que a dupla Rowan Atkinson e Hugh Laurie seriam excelentes para o trabalho.
ResponderEliminarSmile, há sempre as cassetes em VHS para rever. ;)
ResponderEliminarAnaD, sim eram capaz de fazer uns certos números. Eu tenho um Mr. Bean no meu prédio de Lisboa ;)