terça-feira, 13 de setembro de 2011

PARECE QUE FOI ONTEM


Finalmente fui levantar o diploma do meu curso superior terminado há mais de 8 anos. Havia bastantes alunos a matricularem-se para o novo ano lectivo que agora começa, naturalmente gente mais nova que eu pelo menos 10 anos. Não vou começar com a habitual conversa que me senti velho, blá blá blá. No entanto foi mais uma oportunidade para constatar que o tempo passa a correr. Lembro-me perfeitamente do primeiro dia, de estar a entrar para algumas aulas, das tardes de estudo e trabalhos feitos no bar, das viagens ao norte e ao sul e tudo isto me parece ter sido "ontem".

7 comentários:

  1. Eixxxxxxx mãezinha ... que trip no memory lane. Embora eu nunca tenha estudado no bar ... ahh pera eu nunca estudei :p

    As viagens ... ui ainda no outro dia estive a recordar com a malta várias cenas das viagens. Só há uma palavra para descrever aquilo: De mên cia.

    Mas não falta aí a viagem ao centro??

    ResponderEliminar
  2. se eu fosse lá nesta altura do ano, acho que passaria por caloira e ainda me tentariam praxar

    ResponderEliminar
  3. AnaD, no meu ano fizemos dois em um: centro e norte numa apenas

    sophia, isso e bom sinal? :)

    ResponderEliminar
  4. AnaD, o que se passou foi que apos a viagem ao sul eles perceberam que nao era possivel fazer mais duas, tinha que se reduzir a coisa, caso contrario haveria serios problemas de varias ordens. Eheheh

    ResponderEliminar
  5. é sinal que pareço mais nova do que sou

    ResponderEliminar
  6. Tb estudaste em Coimbra e levaram c'anos pra te entregar o diploma? :)

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...