eheheh...Troll, bem lembrado. Eu partilho essa memória também. Ir até ao Amoreiras era o supra-sumo do consumismo, na altura em que era o único shopping center (sim, que os outros eram galerias comerciais e pouco mais). Eu ainda hoje penso em "Palhavã" e tenho de fazer um esforço para me lembrar a qual estação corresponde actualmente.
A minha avó falava em ir ao hospital a Palhavã e eu nunca consegui perceber a que hospital se referia ela... Acho que a resposta está aqui! Não fazia ideia!
Me2!
ResponderEliminarE a do Jardim Zoológico era Sete Rios.
ResponderEliminarEu, confesso, não me lembro. Mas nos tempos de faculdade tive de andar a investigar a história do metro e foi engraçado ver que mudou tanta coisa...
ResponderEliminarTambém eu.
ResponderEliminarE a do Marquês era Rotunda :)
ResponderEliminarEu ainda sou do tempo em que achava que vir a Lisboa andar de Metro e passear nas Amoreiras era algo transcendental. :)
ResponderEliminarQuão coerente era o Martim Moniz chamar-se Socorro... :|
ResponderEliminareheheh...Troll, bem lembrado. Eu partilho essa memória também. Ir até ao Amoreiras era o supra-sumo do consumismo, na altura em que era o único shopping center (sim, que os outros eram galerias comerciais e pouco mais).
ResponderEliminarEu ainda hoje penso em "Palhavã" e tenho de fazer um esforço para me lembrar a qual estação corresponde actualmente.
A minha avó falava em ir ao hospital a Palhavã e eu nunca consegui perceber a que hospital se referia ela... Acho que a resposta está aqui! Não fazia ideia!
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar