quarta-feira, 14 de março de 2012

MAUS EXEMPLOS


Nós portugueses batemos aos pontos os espanhóis no que toca a publicidade e comunicação do que quer que seja.
Nunca pensei foi que eles nos copiassem uma ideia tão estúpida como rebaptizar uma estação de metro.



5 comentários:

  1. Este fim-de-semana tive de ir ao IPO e a única referência que me vinha à cabeça era “Palhavã”. Há coisas que ficam na nossa memória e por mais que os tempos mudem são intemporais.
    (pelo menos não as vendemos a marcas publicitárias)

    ResponderEliminar
  2. E o Martim Moniz que antes era a estação do "Socorro"? Ou a do Marquês que já foi "Rotunda"?

    ResponderEliminar
  3. E nós ficamos muito tristes porque não nos deixam copiar tudo o que é ideia americana. Uma tristeza, isto.

    ResponderEliminar
  4. Anna Blue, tu e a Ana deram-me a ideia para o próximo post.

    Ana, mas isso sao coisas naturais. Rotunda toda a gente (os lisboetas pelo menos) sabia a que se referia e Socorro é o nome de uma frefguesia de Lisboa. Agora isto é... nem sei que lhe chamar.

    Prezado, há quem fique realmente. O que me surpreendeu é que as pessoas aqui estão ela por ela no concordo/discordo.

    ResponderEliminar
  5. Para além de rebaptizarem a estação também puseram neons na linha que se acendem com o chegar do metro? É que isso torna tudo ainda mais belo!

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...