terça-feira, 27 de abril de 2010

AQUELE PÔR DO SOL


No fim de semana vi o céu de um fim de tarde de há muitos anos atrás, quando nenhum de nós tinha relógio e o pôr do sol servia de aviso para irmos para casa. Todas as mães nos diziam que antes do lusco fusco deveriamos estar de regresso. Infelizmente as brincadeiras tinham terminado nesse dia, mas sabiamos que no dia seguinte repetiriamos tudo.
Foi um pôr do sol igual aos de antigamente e que me trouxe boas recordações.

2 comentários:

  1. ola jiboia.
    falaste em boas recordações e logo a seguir descobri uma preciosidade brutal num blogzinho que tem certas merdas interessantes;
    desta vez nao posso deixar passar em branco:

    "Todas as férias de Verão, a empregada dos meus avós dava-me banho à noite. Desde os meus 6 anos até aos meus 12 anos. Ela, desde os 16 até aos 22 anos. No chuveiro lavava-me e, quando chegava à zona da pilita, que já na altura era uma pilona, dava-me beijinhos, metia-a na boca dela e simulava que estava a brincar comigo. Eu adorava essa brincadeira e nunca achei uma situação abusiva. Ela chegava a ficar com a blusa molhada do chuveiro ao ponto de se notar os bicos das mamas volumosas espetados e colados ao tecido. Agora, com mais vinte e tal anos em cima, quem me dera que continuassem a fazerem-me o mesmo.
    É assim que nasce um fétiche.
    Pedofilia? Ná. Adorei."

    ResponderEliminar
  2. Anónimo, há sempre como contornar essas mudanças nas nossas vidas e poder voltar ao antigamente. Inclusivé no caso que citaste.

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...