quinta-feira, 5 de março de 2009

DESENHOS ANIMADOS

Sempre gostei de ver desenhos animados. E ainda gosto. Muito! Às vezes dou por mim com tantas saudades dos verdadeiros bonecos que davam na TV quando era pequeno que não me resta alternativa senão pesquisar na internet e perder-me no tempo enquanto dou gargalhadas que não me deixam envelhecer.

Foi o que me aconteceu durante este serão. Estou a ver desenhos animados há mais de 1 hora e já me ri com cada coisa!! :o)

Aqui fica um belo exemplar da Pantera côr de rosa. Quem me conhece muito bem sabe que até podia ser eu a fazer as cenas iniciais deste espisódio que não se notava muito. eheh

Divirtam-se!

4 comentários:

  1. há uns dias atrás tb andei no youtube a ver o genérico de alguns desenhos animados... e cheguei à conclusão que n ha nada como a bela da animação a 2D, sem efeitos especiais nem outro tipo de efeitos! Ana dos cabelos ruivos, sailor moon, topo gigio, abelha maia... e já agora, quem se lembra desta música http://www.youtube.com/watch?v=A4xeidmjy6s ??????

    ResponderEliminar
  2. ah ah que belos tempos .... quartas e sabados de tarde a ver desenhos animados..."tintin" , "popeye" "as cidades de ouro" eram os meus preferidos... não tinham a maldade e agresividade que os desenhos de hoje mostram

    ResponderEliminar
  3. Lol

    A minha manhã não foi TÃO violenta! :D

    Obrigada :)

    Beijitos

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...