domingo, 22 de março de 2009

A TAÇA É NOSSA!


Apesar do erro já reconhecido, a Taça já mora na Luz!
A propósito, é estranho que apenas quando o Benfica sai beneficiado haja árbitros a assumirem publicamente os seus erros...
Ainda não vi os lances na TV mas fiquei com a sensação de que o jogo foi fraco, assim como mais uma exibição do Benfica. O Quique Flores tem uma maneira estranha de ler o jogo, quanto a mim. Preferia ter ganho sem estas polémicas e apesar de não servir de desculpa, não somos os primeiros nem seremos os últimos.

Quem esteve bem foi o Carlos Martins, marcou o penalty decisivo com tranquilidade (ainda se lembra das lições do Paulo Bento enquanto esteve no Sporting) e arrumou a questão! Eheheh

Foi igualmente o "matar do borrego", a "quebra do enguiço" para mim. Até ontem, nunca tinha assistido a um jogo ao vivo que decidisse um título, cujo resultado fosse favorável à equipa que eu apoio.

Ora vejam:

Finais da Taça de Portugal:
Belenenses-2 Benfica-0
V. Setúbal- 2 Benfica-1

Finais da Supertaça (duas vezes em dois anos diferentes):
Benfica-0 FC Porto-1
Benfica-0 FC Porto-1

Final do Euro 2004:
Portugal-0 Grécia-1

Final da Taça UEFA:
Sporting-1 CSKA-3

Final da Liga Campeões:
Barcelona-2 Arsenal-1


Curiosamente, no momento em que esta foto foi tirada, entoou o Viva la vida dos Coldplay no estádio. Se para alguns serve de motivação, ontem serviu para festejar!

2 comentários:

  1. Pois é, se te lembrares bem, na quinta antes de partirmos para a conquista da "tua" primeira taça ao vivo, eu disse-te:
    "Este fim de semana vão acontecer 3 coisas! vais entrar na Continental, o Slb vai ganhar a taça da liga e a tereceira..... não posso dizer neste reputado blog."
    Espero que seja a primeira de muitas conquistas e só para te lembrar, tb te disse assim:
    "Este ano de 2009 vai ser à grande, nasce a minha filha Beatriz, faço 30 anos e o SLB é campeão!!"
    Ja falta pouco para os dois primeiros, agora e rezar para a terceira se realizar...

    ResponderEliminar
  2. Grande amigo tu é que a sabes toda! Se eu te desse mais ouvidos ainda acho que já era... dono de meio mundo!! LOLOLOL

    Para as duas primeiras, estou na pole position das comemorações, para a terceira, acho que mando dizer uma missa na Sé de Braga se se concretizar! :o)

    Um grande abraço!

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...