segunda-feira, 6 de abril de 2009

A LOJA QUE VAI DAR QUE FALAR

Estive a ler num jornal que uma cadeia de vestuário irlandesa se vai instalar em Portugal até ao Verão. Estão apenas à procura de uma superfície de pelo menos 4 mil metros quadrados, que é o mínimo indispensável, diz o porta voz da empresa. É preciso não esquecer que isto corresponde a cerca de 2/3 da área de um campo de futebol. Mesmo que seja em altura, são muitos pisos.


O melhor: esta cadeia está a ter tanto sucesso em Madrid que chegam a ter que fechar durante alguns períodos por haver demasiada gente na loja!
Razão: os preços. Até cerca de 50% abaixo do preço de referência da Zara. Durante todo o ano. Aliás a peça de vestuário mais cara da loja custa 35 Euros!


Se assim for, não quero sequer imaginar a loucura que se vai instalar em Lisboa, entre o mulherio! Eheh


Ah, já agora ficam a saber que se trata da Primark.

7 comentários:

  1. Estou para ver quando é que isso vai abrir e quanto tempo vai durar... ;)

    ResponderEliminar
  2. ... e onde se vai instalar. Location, location, location! :-)

    ResponderEliminar
  3. " (...)entre o mulherio!", ora vejam só o preconceituoso!

    ResponderEliminar
  4. Lindo !!!

    A PRIMARK em Lisboa ?
    Conheço as de Oxford Street e Wembley delas fiquei com a imagem de longas filas para pagar... pessoas por todo o lado ...
    mais um local de passeio para o fatreino

    Quanto ao mulherio não te preocupes que há parque de estacionamento para homens para além da secção MEN !!!!

    ResponderEliminar
  5. wednesday,
    acho que tem todas as hipóteses de ser um sucesso em Portugal, principalmente devido à crise económica que se vive.

    ShooGirl,
    estão à procura de local com tamanho suficientemente grande, é tudo o que sei.

    Pink,
    eu sou preconceituoso? Parece que não me conheces!! Onde é que está o teu sentido de humor?

    susana,
    é isso mesmo que eu estou a ver que vai acontecer. Mas para além dos fatreinos, acho que qualquer um que queira aproveitar uma pechinchazinha lá pode ir.
    PS - Acho que muitos homens vão querer estacionar mas é num café ali perto. LOL

    ResponderEliminar
  6. Para o mulherio?! Queres ver que agora tu não te vestes?!
    Nem é tanto pelo atentado ao pudor público, mas atenta nos resfriados!

    ResponderEliminar
  7. Pois eu sei muito bem do que falas... Vivo em Dublin quase há 2 anos e faço muitas compras lá, vale a pena, os preços batem tudo, mas a qualidade...
    Abraço

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...