segunda-feira, 4 de maio de 2009

CEREJAS



Finalmente voltou a época delas!
A par de morangos e pêssegos são a minha fruta preferida e por durarem apenas 1 ou 2 meses ainda sabem melhor!
Lembro-me da cerejeira gigante que a minha avó tinha na horta e que dava cerejas para uma imensidão de gente, quando a minha família tinha 20 e tal pessoas.
Hoje não há tanta abundância mas graças ao meu amigo H., ontem trouxe quilos e quilos delas, depois de uma tarde de apanha!
Só me apetece comer aquilo tudo até ficar com dor de barriga! :o)

Para impedir isso, alguém quer provar? Há para dar e vender...

7 comentários:

  1. Cerejas!
    hum...
    Não quero provar, quero comer, envias-me umas?

    Fazemos uma troca, o filme da Sociedad de la Nieve, por um quilinho de cerejas aqui neste lado do Oceano! ;)

    ResponderEliminar
  2. Candidato-me a cabeça de lista!! (:

    ResponderEliminar
  3. A MP comentou um post do Jibóia Cega!!! :oP

    Como queres que envie? Por FedEx, pelas Aerolíneas Argentinas ou pelo BuqueBus? :o)

    Acho que é justo esse acordo. Fico à espera que te decidas pelo modo de entrga.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Suponho que estajas a falar daquela bela e enorme cerejeira que havia ao pé do palheiro e que de momento já ñ existe =( Se é dessa que falavas... hhhhuuuummmm!!!!! Que saudades dessas cerejas! Muito boas =) Eu tenho umas aqui em casa mt maiores e mais escuras que as cerejas k tens na imagem =) e não tas dou eheheheheheh!!!!!!!!




    P.S.: Meti-te inveja, ñ meti?? =)
    Vá... como sou boa prima eu dou-te algumas, mas não sejas alarve, ok? lololol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. lolol!!!
    Essas cerejas deixaram-me com água na boca... e o problema é que vou perder toda a época da cereja! argh!!!

    O filme pode chegar aí em meados de Junho, ou então em Agosto! Junto com a minha mercadoria, ou comigo, respectivamente!

    Quanto às cerejas, parece-me que tenho de esperar pela próxima época! :)

    ResponderEliminar
  6. huuuuum cerejas que bom... este ano ainda não comi nenhumas, pois por cá temos é morangos "do Elvis"...enormes, cheiros, carnudos e sumarentos ..nada que se compare com as "fresa de huelva" Quanto as cerejas das beiras, estou a espera dum carregamento este fim de semana, depois digo-te se foram boas.

    ResponderEliminar
  7. Também já comi cerejas... E pêssegos, este ano!!! São algarvios, os pêssegos, e beirãs, as cerejas! :D

    Rói-te de inveja, rói-te!!! :p

    Beijitos

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...