quarta-feira, 6 de maio de 2009

PAI, EU?!

Numa das festas a que fui durante o fim de semana, uma menina de 2 anos vem ter comigo e diz-me:

- Pai, quero salada de frutas.

Fiquei admirado mas ri-me porque percebi que ela não tinha olhado para cima e visto a minha cara. É que o verdadeiro pai e eu estavamos os dois de calças de ganga e camisola verde, daí o engano da pequena. Foi gargalhada geral!

Já alguém me disse que tenho jeito para crianças e que daria um bom pai mas para já só ajudo a entreter os filhos dos outros :o)

7 comentários:

  1. Espero que não tenha sido nenhuma das minhas! Eheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pink,
    Não sabes a idade das tuas filhas ou a jibóia era tão grande que não te lembras como é que o teu homem ia vestido??

    ResponderEliminar
  3. Na realidade as duas.
    Por um lado a jibóia era realmente grande e como não tenho ido aos treinos (ao contrário de uns e de outros que por aí andam) a coisa quando bate, porra, bate forte!
    É claro que sei a idade das princesas, tu é que podias ter confundido.
    Ah, e alembro-me lá da roupa que ele tinha vestido!

    ResponderEliminar
  4. Pois, no que me diz respeito não houve tempo para apanhar a jiboia...
    Pronto, eu admito, a filha é minha. Despachada demais, como o pai, nem viu com quem estava a falar, o que interessa mesmo é comer...
    Ah, e como já te disseram que tens jeito para crianças e como ela até gosta de ti ("A mim gota muito do Choje"), o melhor mesmo é vires cá passar algumas horas, para a entreteres... Assim eu aproveito e vou jantar fora com o teu amigo!!!

    ResponderEliminar
  5. !A mim gota muito do Choje"?! Ahahahah
    É uma querida!
    Quanto à tua proposta, podemos ver isso mais tarde :o)

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...