sexta-feira, 5 de junho de 2009

QUEM GOSTA NUNCA ESQUECE


Costumo ir jogar futebol com ex-colegas de trabalho.
Apesar de ter deixado aquela empresa há mais de 6 meses, continuei a jogar com eles.
Durante o inverno fizemos um interregno mas decidiram reatar os jogos há pouco.
Mesmo passado todo este tempo continuam a convidar-me para jogar, pois dizem que eu farei sempre parte do grupo.

Cai-me bem esse sentimento e o mínimo que posso fazer é agradecer-lhes pois eu também gosto muito deles.

É caso para dizer, quem gosta de verdade nunca esquece...

5 comentários:

  1. falata contares a parte a seguir.... MINIS À GANÂNCIA!!!!
    Sabes tanto....

    ResponderEliminar
  2. Só ficamos 1 horita até porque ele não tem ido aos treinos e a seguir eu tinha um compromisso daqueles inadiáveis. Eheh

    ResponderEliminar
  3. :)

    É boa a sensação, é! :)

    Beijitos

    ResponderEliminar
  4. sim.. pois ... deve ser...
    Precisavam de mais um.... :) :)

    ResponderEliminar
  5. susana,

    Desde que continuem a precisar de mais um eu vou! :o)

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...