sexta-feira, 3 de julho de 2009

PARABÉNS PORTO, OBRIGADO RYANAIR!



Finalmente o Porto conseguiu uma base da Ryanair!

A Ryanair é a maior companhia de aviação da Europa que baseia o seu negócio no modelo low cost. Iniciou as operações para o Porto em Janeiro de 2005 e 4 anos volvidos decide instalar ali uma base com 2 aviões. Isto significa que vai ser criada uma estrutura própria da companhia no aeroporto: vai haver tripulações que podem ter como residência a zona do Porto, haverá pessoal de terra da própria companhia, etc. São excelentes notícias para os passageiros, para a região, para a economia em geral e para a indústria do turismo em particular, pois novas oportunidades vão aparecer, inclusivé a nível de emprego.

A Administração do Aeroporto Francisco Sá Carneiro tem vindo a fazer um excelente trabalho e agora está a colher os frutos desse trabalho.

Parabéns!

5 comentários:

  1. O Porto é uma Nação!!!!tem o melhor dirigente desportivo do mundo (Pinto da Costa olé!!), as melhores francesinhas, o melhor Santo António!!!
    O melhor clube desportivo di Mundo e arredores
    Porto Porto Porto...
    Porto do meu coração
    Porto Porto Porto...
    Vais ser sempre campeão!!

    Lalalalalal

    Jorge isto não é para apagar:P

    ResponderEliminar
  2. Excelentes noticias mesmo! :))
    Parece que finalmente abriram os olhos, depois de meses de engonha...

    ResponderEliminar
  3. essa companhia vai de facto instalar uma base no porto, mas não te iludas porque é a cpnhia que mais mal paga, menos respecta os direitos dos trabalharores e a formação de bordo que é obrigatoria por lei é dada mal e porcamente. não me parece que portugal precise de mais tabalho precario... se fosse a easy jet a instalar a sua base lá, diria que sim é mesmo uma excellente noticia, assim ´so é uma boa noticia. ja agora sabes que eles estão a negociar com a boeing para por os passageiros a viajar semi de pé por mais de metade do preço. Desta forma poupam espaço e poem mais pax a bordo e rentabilizam os seus voos, uma vez que estão , de momento ,a perder dinheiro ...posso confirmar que os voos não ultapassam os 120/130 pax para uma capacidade de 180

    ResponderEliminar
  4. Marshmallow,
    Vamos lá ver se corre bem.

    la revanche,
    Eu sei que há algumas falhas da parte da Ryanair mas no que toca a segurança acho que se inventa muito.

    ResponderEliminar
  5. nunca deixei de viajar com a ryanair pelo que se anda por ai a contar (até vou no Novemb a italia com essa cia), mas ja tive várias vezes ocasiao de falar com os assistantes de bordo, e nem tudo é inventado.A Ryanair não se encontra na lista negra da aviação, portanto ainda é seguro viajar com eles. De qlquer maneira quem viajar com a ryanair é porque concorda com a politica deles e não pode exijir uma viagem 5 estrelas quando só pagaram 10 ou 20 euros a viagem, prtanto sim!!! viva as low cost !!!"et que chacun y trouve son bonheur":)

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...