sexta-feira, 24 de julho de 2009

QUE MAÇADA!


Hoje fui comprar um LCD mas estou um bocado chateado.

Em 2010 a Televisão Digital Terrestre será uma realidade. O sinal analógico vai ser desligado e quem quiser continuar a ver a Manuela Moura Guedes a apresentar o Jornal Nacional tem duas opções: ou compra a caixinha descodificadora ou um aparelho novo (LCD, plasma, etc.) que já vem preparado para receber o sinal digital.
Comprar um aparelho novo é uma grande chatice porque fica bastante mais caro que o descodificador. Pior, por ser tão fininho ficamos sem espaço para expôr os naprons, as cestinhas de flores de plástico e os cãezinhos de loiça! As nossas avós vão deixar de ter motivação para continuar a tricotar esses emblemáticos pedaços de linha entrelaçada. E isso é uma grande maçada!

Alguém que fale com os engenheiros da LG, Samsung e afins e lhes diga que em Portugal essas modernices dificilmente terão sucesso...

7 comentários:

  1. Dois comentários:

    - A TDT já é uma realidade em Portugal, grande parte do país já dispoem do sinal!

    - A culpa não é da LG & Samsung mas sim dos operadores moveis. A ideia do TDT é a seguinte: sinal digital: melhor qualidade menos espectro utilizado, libertantando o espectro para aplicações moveis como a banda larga movel de maior velocidade.

    ResponderEliminar
  2. Daniel,
    Obrigado pelo teu comentário. Ficámos todos a saber muito mais sobre a TDT. No entanto o meu post tinha outro objectivo e neste caso acho que deves afinar o teu sentido de humor. Eheheheh

    ResponderEliminar
  3. Avozinhas deste país:

    Quando acabarem com as televisões deste país lembrem-se que ainda temos bancas de cabeceira, mesas de cozinha, camilhas e sapateiras para por o napron! :)

    ResponderEliminar
  4. desde que isso permita visionar filmes fodengais com maior qualidade, por mim tudo bem...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo,
    Olha que eu vou atrás de ti pá! Que eu sei onde tu moras e onde bebes mines aos fds! :oP

    ResponderEliminar
  6. Sim bancas Bluebluesky....é assim que diz a minha avózinha.... ;)

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...