domingo, 9 de agosto de 2009


Estou a chegar à terrinha depois de duas semanas sem cá vir. A casa está tão cheia que o meu poiso esta noite até vai ser outro (vamos lá ver se vou dar com ele). Obviamente está tudo a dormir e isto faz-me confusão.

É que chegado aqui e a esta hora, não vejo as minis, não vejo os amendoins, não vejo o mar, não vejo o meu querido sofá, não vejo as cartas para a sueca e sobretudo não vejo o meu Phelps, a minha C., a minha P. e a minha L. Não sei se é da hora ou de que será...

Depois de na última semana me ter habituado a tanta coisa boa, o que é que eu faço agora?

6 comentários:

  1. Desabituaste??? :s

    É tão fácil habituarmo-nos às coisas boas... Ó se é...

    Beijitos :)

    ResponderEliminar
  2. Desabituo-me? Como? É difícil Fada, muito difícil... :oP

    ResponderEliminar
  3. Eh lá que nostalgia!!! Bem é melhor teres mais uma semana...

    ResponderEliminar
  4. Estás na terrinha esta semana?? Se estiveres e se te apetecer ir até ao Malhadal dar um mergulho... apita!

    ResponderEliminar
  5. Todos sentimos a falta daquela semaninha toda tão boaaaaaaaaaaaaaa... a tua P.

    ResponderEliminar
  6. Anónima (só de nome - eheheh),
    Só resta uma solução: repetir o mais rapidamente possível.

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...