sábado, 29 de agosto de 2009

O PEDIDO DE CASAMENTO


Costumo dar folga ao blog aos fins de semana, mas é imperativo que isto fique registado algures e portanto é no Jibóia Cega que vai ficar.

Festa da Atalaia, ontem.
Grupo de amigos, habitual viagem da mini e do frango assado.

Já no final da festa antes de passar o carro vassoura, um "avec" salta para o palco de microfone em punho e diz, apontando para uma rapariga:

- Eu conheci esta gaija das Fórrrrneas há quatrrro anos. Eu nem sabia onde isso erra! Agorra ela é minha namorrada e querro-me casarre com ela.

Olhámos uns para os outros, atónitos, sem saber o que dizer. Mas teriamos bebido assim tantas minis?!?!? Não estavamos a acreditar, aquilo tinha que ser uma piada, uma jiboia a falar, o que fosse. Mas não podia ser um anuncio de pedido de casamento. Em público!

Entretanto a rapariga sobe ao palco e o rapaz pergunta, ainda de microfone em punho:

- Mon chouchou, tu veux te marier avec moi?


Foi o caos... Toda a gente a rir, incrédulos.
No meu grupo de amigos, um deles fez o seguinte comentário:

- Epá, coitada da rapariga, isto é uma humilhação. Além disso vocês já viram o tamanho do rabo dela? Então mas aquilo dá para projectar lá um filme! Só numa "nalga"!!!


E pronto, vivam as festas de verão, o que é que eu posso dizer mais?

7 comentários:

  1. Ji, andas numa vida animada, tu!!!

    Bem, e vocês não sabem que no Amor vale tudo?? Desde pedidos formais ou informais, a rabos grandes... :p

    E afinal, que respondeu ela???

    Beijitos, fofo


    PS - Douda, eu?????? Porquê!??!?!?
    Oh!... :o

    ResponderEliminar
  2. Fada, mas tu achas que sim?? :oP

    Penso que deva ter respondido que sim, pois pegaram-se os dois aos beijos, etc e tal...

    ResponderEliminar
  3. O álcool faz destas coisas....
    E eu perdi uma coisa dessas... SNIFF! SNIFF!
    Também me queria rir um bocadinho..
    SNIFF! SNIFF!

    LOLOLOL

    P.S.: Só podiam ser avecs!

    ResponderEliminar
  4. O amor é belo... :D

    E sim, andas numa vida!!!! :p

    É importante é que estejas bem!

    Beijinhos, Ji :)

    ResponderEliminar
  5. Coitados, para eles se calhar foi lindo:P

    ResponderEliminar
  6. O ano passado nas festas de Proença também houve um pedido desses às tantas da matina:

    "És o sol da minha vida, és o chão que eu piso, queres casar comigo?"

    Na volta já estão casados e ela toda pisada...

    ResponderEliminar
  7. Renata,
    Qual álcool? Aquilo era só love! :o)

    wednesday,
    Acredito que sim. Vou investigar para quando o casamento... Eheheh

    Johnny,
    A nossa zona é pródiga nestas coisas. Às tantas na do Vale d'Urso... LOL

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...