sexta-feira, 11 de setembro de 2009

FOI HÁ 8 ANOS...


Há 8 anos por volta desta hora, estava a mentalizar-me que tinha que estudar para um exame de Contabilidade Financeira daí a uns dias.
Estava muito calor. Associando a isto o facto de Contabilidade Financeira me interessar tanto como o acasalamento das libelinhas, estavam criadas as condições para me sentar no sofá e ligar a TV. Foi o que eu fiz.
Naturalmente que a esta hora os programas são estupidificantes (pelo menos nos 4 canais) e não me restou alternativa senão mudar para a RTP2 que estava a dar a Euronews em emissão especial.

Especial porquê?, perguntei-me.
Apareceu uma imagem dum prédio a deitar muito fumo mas eu não fazia a mínima ideia do que era aquilo.
Poucos minutos depois, vi em directo o segundo avião embater contra a outra torre do World Trade Center...

3 comentários:

  1. Acho que o acasalamento das libelinhas deve ser MUITO MAIS interessante que Contabilidade Financeira... :D

    Beijitos :)

    ResponderEliminar
  2. Estava eu a trabalhar no Aeroporto e quando ouvimos a noticia,parou tudo...iamos espreitando as noticias na TV !
    Cancelamentos e mais cancelamentos de voos !

    Devias estar a estudar muito ... imagino .....

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...