segunda-feira, 14 de setembro de 2009

PESTISCOS DE ÉPOCA 6


Quando há uns tempos falei em organizar um almoço de migas de peixe a malta ficou entusiasmada. Não sei se fui eu que vendi bem a ideia ou o que foi. Certo é que não juntava tanta gente desde que fiz a minha festa de aniversário dos 30 anos.
Fomos 24, contando com os mais pequenitos.

O petisco: migas de peixe do rio.
O local: uma aldeia onde a maioria das pessoas nunca tinha ido.
Os cozinheiros: um casal muito simpático, humilde, que nos recebeu muito bem.
O apuramento de resultados: perdi o conto das grades mas as arcas ficaram vazias. :o)
A conta: de fazer corar qualquer um.





Conclusão: são estas coisas que nos relembram que esta vida pode ser muito boa.

E assim se encerraram as actividades de veraneio, pelo menos a nível oficial.
É que nunca se sabe o que aí vem ao dobrar da esquina. Eheheh

5 comentários:

  1. Foi uma tarde muito bem passada!! Foi por muito pouco que o álcool não acabou... seu BÊBADOS!!!!! =)
    Ainda hoje me farto de rir de certas figuras LOLOLOL

    Temos que repetir outra almoçarada assim, mas sem ser migas, ok??

    ResponderEliminar
  2. Por falar em excesso de álcool, eu não vi nada, mas contaram-me (várias pessoas de elevada confiança) QUE JIBOIA GIGANTESCA, altamente moço!!!

    ResponderEliminar
  3. Renata,
    Vamos programar outra actividade para breve. Aceitam-se sugestões.

    Pink,
    As tuas fontes não são seguras. Não havia jibóia nenhuma por ali :oP

    ResponderEliminar
  4. É pá! Fiquei mm contente com o teu convite!! :D

    ResponderEliminar
  5. Zabel,
    Tinhas que fazer não sei quantas centenas de quilómetros e nem com GPS chegavas lá. :oP
    Mas estava bom, posso garantir. Eheheh

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...