domingo, 18 de outubro de 2009

ACENDER O FORNO


Uma amiga que trabalha numa farmácia contou-me que tinha tido esta conversa com uma cliente com quem já tem confiança.

- Bom dia. Está boa?
- Sim, vai-se andando. Então o que a traz por cá?
- Queria uns comprimidos ou outra coisa para emagrecer.
- Tem alguma receita médica?
- Não, nada disso. Tenho um casamento daqui a 2 semanas e preciso de emagrecer 5 quilos para caber no vestido.
- Mas olhe que essas dietas à pressão são perigosas. Já pensou em fazer exercício físico?
- O único exercício físico que faço diariamente é andar de metro.
- Mas isso não chega. Seria bem mais saudável praticar uma actividade regularmente.
- Isso é uma maçada! Além disso eu tenho pouco tempo. E sabe, o meu marido é padeiro, ao pequeno almoço como logo dois ou três bolos quentinhos.
- É padeiro? Aí está uma boa actividade: ele não lhe acende o forno??

1 comentário:

  1. na verdade não me ocorre dizer nada!!! mas como prometido é devido, aqui estou eu a visitar o teu blogue!!...Para a próxima prometo que me detenho mais um pouco na leitura das tuas reflexões tão "profundas"!Raki

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...