quinta-feira, 29 de outubro de 2009

MULHERES POTENCIALMENTE PERIGOSAS


Algumas mulheres transportam a sua mala pessoal de uma maneira que eu acho muito estranha e que me parece desconfortável e pouco prática.

Levantam um dos membros superiores, flectem-no e penduram-na no ângulo formado pelo braço e o ante-braço. Além de terem que ir com o braço no ar, levam um peso suplementar.

Podiam levá-la ao ombro, no caso da alça ser comprida e o permitir, ou pura e simplesmente como se fosse uma pasta. Então porquê optar pela maneira mais difícil? Querem diferenciar-se das outras? É para ganharem horas no ginásio?

Seja lá qual for a razão, uma coisa é certa, quando me vou cruzar com uma dessas mulheres, faço questão de me desviar um pouco. É que fico sempre com a sensação de que aquele braço levantado e punho em riste vêm na minha direcção e vou apanhar uma murraça nas ventas...

11 comentários:

  1. Be afraid........

    Be very afraid!!!!!!!!

    :D

    Beijitos

    ResponderEliminar
  2. Pffffff....é preciso explicar tudo aos homens! Se a mala tiver alça comprida põe-se ao ombro, se tiver uma pega leva-se na mão (como se fosse uma pasta) e se a alça for média tem de se levar dessa forma porque a alça não chega para o ombro e é demasiado comprida para levar tipo pasta.

    E eventualmente para estar mais à mão se efectivamente for necessário dar uma murraça a algum que precise! ;)

    ResponderEliminar
  3. Vocês não percebem nada.
    cada carteira tem a sua técnica de uso ...

    ResponderEliminar
  4. Vocês não percebem nada.
    cada carteira tem a sua técnica de uso ...

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Lololololol Cuidado com elas. Com esta conversa fizeste-me lembrar da velhota do Duarte e Companhia, lembras-te?
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Eu acho mais piada às que vão no metro com uma mala relativamente pesada numa das mãos, e depois o outro braço e mão fazem um vigoroso movimento para contrabalançar o peso. Esse movimento por sua vez, tem a possibilidade de, com pouca distância entre elas e algum individuo que venha a passá-las pelo lado do braço "doido", causar aquilo que, no futebol, causa penalty se não for o guarda redes a fazer dentro da área - a famosa "mão na bola".

    ResponderEliminar
  8. Não tenhas medo do punho em riste... isso é só para manter as aparências! Se eu fosse a ti teria medo era da mala! =)
    Nunca se sabe o que pode vir lá dentro... talvez um tijolo, ñ?!?!?! LOLOLOLOL

    ResponderEliminar
  9. Bem, o que é que para aqui vai!

    Blue,
    Tu é douda! O que é que tu percebes de malas??

    susana,
    Nós não percebemos nada mas vocês também não explicam...

    Meu olhar,
    Eu sou muito atanto ao detalhe :o)

    rclipex,
    Esquece isso. Eheheh

    PB,
    Claro que lembro. Essa velhota era um perigo. Mas acho que já não há mulheres assim. ou haverá? :o)

    Johnny,
    Sabes muito... eheheh

    Renata,
    Não me admirava nada. Com a tralha que há dentro duma mala, até um tijolo pode haver.

    Sónia,
    Bem preciso...

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...