quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O MARADONA É QUE SABE



Quando é que a selecção nacional fez um jogo decisivo no Estádio da Luz com apenas 15mil pessoas a assistir??
Mais, como é que Portugal pode pensar em ganhar o jogo se nem um jogador do glorioso vai ser titular no seu próprio estádio?! E pelo menos 4 poderiam ter sido convocados: Quim, César Peixoto, Ruben Amorim e Nuno Gomes!

Mas bem vistas as coisas o campeonato não parou. Afinal o Benfica este fim de semana joga em Buenos Aires contra o Peru. E esse é o jogo a assistir. Pelo menos é o que eu vou fazer!

O que eu me ria se fosse o Aimar e o Di Maria a classificarem a Argentina...

PS - E na 4ª feira atravessam o Rio de la Plata até Montevideo, jogando a última partida no Estádio Centenário. Aposto que sei quem vai lá estar!! Grrrrr, que inveja! MP, manda umas fotos, please :o)

5 comentários:

  1. ola.
    falta-te um email de contacto no teu blog...gostava e necessitava de te perguntar uma coisa...será que me podes enviar o teu email para fui.para.madrid@gmail.com ?

    rita do fui para madrid :P

    ResponderEliminar
  2. Ainda não há bilhetes à venda! Mas vou lá estar mesmo!!!
    Não vai falhar!
    Mas a torcer pelo Uruguay! ;)
    Ou seja, a torcer pelo Cebolla, Maxi Pereira, ...

    ResponderEliminar
  3. MP,
    bilhetes ainda não estão à venda?!? Para um jogo decisivo?

    Mas torcer pelo Uruguai só se a Argentina já tiver sido apurada.
    O Cebolla não joga que está lesionado. Deve jogar o Maxi e o Fucile contra o Di Maria e Aimar :o)

    ResponderEliminar
  4. Os bilhetes ficaram à venda ontem!
    Apenas depois dos dois jogos decisivos!
    Já temos! São na Olimpica numerada!

    E sim, vou torcer pelo Uruguay!
    Há muita esperança neste país! ;)

    ResponderEliminar
  5. E ainda falta o Saviola! Esse também há-de regressar à selecção!

    PS -O meu penultimopost tb é uma benfiquice! Lol

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...