terça-feira, 17 de novembro de 2009

FARMVILLE - O SEGREDO




Nunca tinha jogado isto mas decidi experimentar, após insistência de várias pessoas.

- Já vi que aceitaste o meu convite para o Farmville.
- Sim, mas eu não percebo nada daquilo.
- Já vais no nível 5!
- Foi só para experimentar. O jogo é um bocado estranho.
- Porquê? Até já aceitaste a galinha que te ofereci...
- Pois já mas o boneco demora montes de tempo de canteiro em canteiro para semear, não há paciência. Por falar nisso, não me podes dar um tractor para ver se ele cultiva mais rápido?
- Ahahah. Para isso tens que ter dinheiro para o comprar e só quando chegares ao nível não sei quantos.

Uma terceira pessoa a ouvir a conversa diz:

- Eu sei como é que podes resolver isso. Basta pores uma mini no final de cada canteiro e uma placa a dizer “BEBER SÓ DEPOIS DE SEMEAR”. Vais ver se o boneco não se põe a correr pelos canteiros como um doudo!

5 comentários:

  1. AAAAHAHAHAHAHAHAH TINHA que ser!!! Estás a ir tão bem no FarmaVillas Jorgix... :-)

    ResponderEliminar
  2. E assim se passa o tempo hoje em dia! Eu quero voltar para a ilha!!!!!

    ResponderEliminar
  3. ShooGirl,
    Continua a oferecer-me vacas. Obrigado. :)

    Anónimo, tu não fazes o mesmo? Querias era um gnomo para pores na quinta! :P

    ResponderEliminar
  4. Nem Farmville nem Facebook... :p

    Haviam de trabalhar mesmo no campo para ver se se dedicavam assm tanto... ehehehe

    Beijos :)

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...