terça-feira, 3 de novembro de 2009

O CUPIDO ANDA MUITO ACTIVO


Este fim de semana foi uma das minhas amigas de infância a anunciar que se vai casar para o ano. Eu estava um bocado rabugento por causa do SLB mas logo que ela deu a notícia passamos o resto da noite felizes e contentes a comemorar e a fazer brindes. Depois de em 2009 não ter tido qualquer casamento (não há por aí um convite na manga até Dezembro, pois não?), no espaço de um mês já recebi 3 convites para 2010. E até podiam ser 4...

A futura noiva estava a beber vodka e eu fui trazendo. A certa altura perguntei ao noivo se podia levar-lhe mais uma, pois ela não costuma beber muito. Disse-me que sim, para ver se ela ficava alegre por uma vez.

Passado um bocado ele vem à mesa, vê uma vodka no fim e outra cheia:

- Ouve lá, mas quantas vodkas é que já bebeste?
- Três, esta é a quarta.
- Andas numa bela vida, andas...

PS - Se forem avante as ideias que estive a discutir com o noivo, acho que no dia do casamento ninguém arreda pé do adro da igreja...

5 comentários:

  1. é melhor começares a pensar em poupar :X

    ResponderEliminar
  2. Este ano também não tive casórios. Graças a Deus!!! ;)
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. rita,
    podes crer! Até porque as pessoas que se vão casar merecem uma bela prenda.

    ResponderEliminar
  4. Tu desencaminhas toda a gente?!?!?! :p

    E onde é o casório, na santa terrinha?

    Beijitos :)

    (Qualquer dia é a tua vez... ehehe)

    ResponderEliminar
  5. Fada,

    Eu???

    Olha, eu não gosto de casamentos, nem sei se vou aparecer no meu...

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...