sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

FURADO À NASCENÇA?


Esta semana vi no metro uma senhora com um menino ao colo. Não teria mais de ano e meio mas já tinha um brinco em cada orelha.
Se fosse uma menina eu até percebia, embora ache que se deva deixar as crianças crescerem e deixá-las decidir. Mas um rapaz??
É claro que tudo se resume ao gosto de cada um – excluíndo o rapazito, pois mesmo que lhe perguntassem ele não saberia responder.

Gostava era de saber o que é que os amigos dele lhe vão dizer daqui a uns anos, mesmo que já não use brincos nessa altura...

8 comentários:

  1. Se calhar não eram brincos, eram transmissores GPS para saberem onde ele andava... :p

    (Sim, estou a delirar, estou constipada, fico com o cérebro ranhoso... lol)

    Beijito (A-free)

    ResponderEliminar
  2. Os amigos tal como o rapazito terão também eles as orelhas furadas!! E enquanto for só as orelhas não é mau de todo :\

    ResponderEliminar
  3. Não gozes com a pergunta. Mas tens a certeza que era um menino? Se era realmente... Até nas meninas acho exagero pôr-lhes brincos tão cedo, quanto mais nessa situação!

    ResponderEliminar
  4. Fada, estás desculpada, porque realmente nota-se que não dizes coisa com coisa :P

    Rita, podem ter ou não ter. O que eu quis enfatizar é que seria preferível deixar o garoto escolher mais tarde...

    sophia, é um bocado difícil não gozar, logo eu que gozo com tudo e com todos, incluindo eu próprio :)
    Mas respondendo à tua pergunta, pareceu-me mesmo mesmo mesmo um menino, mas é verdade, não vi lhe a pilinha... :P

    ResponderEliminar
  5. Sabes que as mines têm o efeito de ilusão de óptica.

    Deve ter sido issoque se passou... era uma menina e a ti pareceu-te ver um menino...LOL

    ResponderEliminar
  6. JB:
    concordo perfeitamente contigo. O meu tom é irónico! :P

    No entanto, o que disse não será de todo mentira...

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...