terça-feira, 26 de janeiro de 2010


Ao mesmo tempo que passei os últimos dois dias a readaptar-me às palavras e ao comportamento adequado à sobrevivência no seio da sociedade portuguesa, inteirei-me das novidades.

Parece-me é que afinal não há nada de novo, está tudo na mesma: as notícias parecem ter meses, os políticos não mudaram, o Pinto da Costa ainda não foi preso e o frio mantem-se. Relevante mesmo, só o facto do Benfica ter aumentado a vantagem sobre os seus directos rivais. Assim sendo acho que vou voltar para as férias, pode ser que no meu regresso já sejamos campeões.


PS - Na hipotética possibilidade de estar errado, estejam à vontade para me o dizer.

6 comentários:

  1. Não aumentou a vantagem...continua empatado com o Braga.:P
    Por muito que me custe, este ano o directo rival é esse.

    ResponderEliminar
  2. tu e o benfica, o benfica e tu.... :\

    ResponderEliminar
  3. João Pinto, os rivais serão os de sempre. O Braga é esporádico :)

    rita, eu e o Benfica, o Benfica e eu: uma verdadeira paixão eterna :)

    ResponderEliminar
  4. Este post faz-me lembrar aquela serie de tv (portuguesa) que já nem lembro o canal nem o nome, mas sei que se passava num navio em que o individuo dizia depois de ter sido salvo: "EU QUERO VOLTAR P'RA ILHA" e atirava-se à agua!

    ResponderEliminar
  5. rica paixoneta essa!...sem dúvida nenhuma :\

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...