quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

CONVERSAS AVIÓNICAS*


- Então pá, como foi PUJ?
- Excelente, sempre de papo para o ar!
- Foste em charter?
- Não, fui com a UX via MAD.
- E a próxima viagem?
- Talvez LCG de mota. No fim do verão fui a AGP e foi muito fixe.
- Então e o teu pai como é que se está a dar por LAD?
- Aquilo já não é nenhum paraíso! Não tarda vem embora. Parece-me que a próxima oportunidade é MPM e ele já está a estudar aquilo.
- Se ele for para lá fica perto de JNB. Pode lá dar um saltinho e ver um joguito.
- É verdade. Então e tu, férias?
- Estou a tratar disso. Já tenho saudades do oriente.
- Tu adoras aquilo.
- Sem dúvida! Gostava de ir a SGN e HAN.
- Deve ser porreiro mas tinhas que ir via...?
- Há muitas possibilidades, BJS, KUL, HKG, SIN, é fácil. Mas desta vez vou para o outro lado.
- E a nossa viagem a TXL? Não me esqueci do Trabi!
- Nem eu! É quando quiseres, vê quando te dá jeito e marcamos isso este ano.


*Não quero parecer convencido mas só algumas pessoas conseguem perceber este fascínio :)

3 comentários:

  1. Viajas SBY ou R1 ? :)
    Vê qual o preço do ZED directo ou 4cpns via ....
    Pagas YR ?
    Temos PTY via Ams se quiseres envio o PMB dos voos.
    Se houver OBVK falamos.

    Hoje mais um dia de XXLD due snow ...delay due snow ... snow removal ...bad weather expected :) :)

    ResponderEliminar
  2. Nada a propósito do TP0608!!! ;) hehehhe

    ResponderEliminar
  3. susana, se pagar é YQ :P
    Quanto ao resto, fantástico este mundinho :)

    MP, é verdade! Wise girl :)

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...