sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

OS MACHOS USAM CREMES?


Lembrei-me de escrever este post na última vez que fui cortar o cabelo, que por acaso foi esta semana.
O V., dono do cabeleireiro, é uma das pessoas com quem troco impressões acerca do assunto. Assim como vocês falam destas coisas, meninas, nós também o fazemos. Só que não falamos disto a toda a hora nem com toda a gente. Quando necessário pedimos e damos dicas uns aos outros naturalmente, sem o típico:

"vaca de merda, queres é ficar boa como eu e abarbatares-te aquele pão!"

Ainda há quem defenda que, macho que é macho não usa cremes, perfumes e essas cenas. Mas também há quem ache que um pouco de cuidado só faz é bem. Sem entrar no estilo José Castelo Branco, claro está.

Eu tenho para mim que a maioria dos homens hoje em dia, além de perfume, usa um creme que escolheu adequadamente para a barba, por exemplo. Provavelmente há até quem use outros produtos e não é por isso que a sua masculinidade é posta em causa.

E sim, sabemos muito bem que vocês gostam de nós é arranjadinhos, disso não haja dúvidas!

9 comentários:

  1. claro k sim,sempre arranjadinhos e e a cheirar bem!!!!! SEMPRE!!!! :)

    ResponderEliminar
  2. O meu maridinho usa o gel para barbear e a loção da Clinique Men.

    Anda sempre no ponto!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Ora ainda bem que não há dúvidas sobre isso! ;) Lavadinhos, cheirosinhos e arranjadinhos!

    ResponderEliminar
  4. Claro! Arranjados e cuidados. Não precisam de cair no exagero, nem para um lado nem para o outro, mas na medida certa só têm a ganhar com isso (e nós também!)

    ResponderEliminar
  5. Andreia, até na horta? :)

    Pepper, lá está, tem bom gosto :)

    A., pois... :)

    Branca de Neve, claro, eu deixei isso claro no post: sem exageros.

    Blue, pois pois... :P

    ResponderEliminar
  6. pois, estamos no século XXI, hellooo, não estamos no tempo dos cowboys, e mesmo esses acho que se cuidavam =P

    não sei porquê que vejo tanta admiração em tantos blogues, de os homens se cuidarem. então queriam andar como? sem tomar banho e a cheirar a cavalinho, lol lol lol

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Pinkk Candy, realmente...

    Andreia, ai é?! :P

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...