sexta-feira, 23 de abril de 2010

ANDA CÁ, NÃO TENHAS MEDO


Parece-me que ganhei um novo leitor. Aparece por cá de vez em quando mas ainda não comentou nada. Cheira-me que trabalha no Hospital Universitário de Viena e suponho que esteja à procura de motivo para me internar (o que não será difícil) e assim mostrar serviço ao director clínico.
Caro leitor, fica descansado que eu vou pelo meu próprio pé sem oferecer resistência. Sou um fácil, já viste? Mas com uma condição! Durante o internamento (em Viena, claro!) quero todos os dias um apfelstrudel ao pequeno almoço e uma fatia de sachertorte ao lanche, senão nada feito. Combinado?

7 comentários:

  1. Anda cá, não tenhas medo era uma frase muito ouvida algures na casa pia...

    ResponderEliminar
  2. Depois sais de lá (se te deixarem) a rebolar. Vens pelas colinas abaixo e páras em Lx outra vez.

    ResponderEliminar
  3. Mak, desconfio que os austríacos não compreendem estrangeiro, portanto estou à vontade.

    Andorinha, eu acho que já vou para lá a rebolar, a não ser que tragam a grua ;)

    ResponderEliminar
  4. Ahahah!!! Antes de mais, não são austríacos, é uma portuguesa! :)
    Não tenho lá muito jeitinho para isto de comentários, mas é bom ler o blog para dar umas boas gargalhadas (apesar de ainda me faltar ler posts anteriores...)!!
    Mas tá descansado que eu não interno ninguém!!E para comer strudel e Sacher torte (e outros do género) também não precisas de te fazer doentinho....

    ResponderEliminar
  5. Alice, bem vinda ao blog. Nunca imaginei que fosses austríaca, pois eu acho que eles não falam estrangeiro :)

    Quanto ao teres jeito ou não para os comentários, já fizeste um, portanto agora é sempre a aviar.

    O que é que aconselhas para além do strudel e da sacher torte? :)

    PS - Ai o meu blog é para dar gargalhadas? Quer dizer, um gajo tenta levar uma vida séria para ser aceite pelas pessoas e afinal depois é isto.

    ResponderEliminar
  6. Eles falam estrangeiro, se pedires com jeitinho...
    Os diabéticos aqui têm a vida difícil...eles põem açúcar em praticamente tudo o que comem, até na salada...Praticamente todos os dias descubro doces novos,parece que baunilha, cereja, chocolate são os sabores mais usados, mas há de tudo. Recomenda-se qualquer coisa!!
    Além disso, os chocolates (Milka e afins) são mais baratinhos que em Portugal. A vida aqui não está para dietas, definitivamente. Ah,além disso não é escândalo nenhum comer um prato de doce como prato principal, assim tipo um strudel em ponto grande.

    P.S. Levar as coisas a sério é uma grande seca (citando um grande amigo)

    ResponderEliminar
  7. Alice, já tenho saudades de confirmar isso tudo in loco ;)

    PS - O teu amigo é que sabe. Até vou beber uma mini para não ficar com sede :D

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...