sábado, 17 de abril de 2010

AS MARIAS


As três últimas primeiras damas dos respectivos PR só têm em comum o nome, de resto são bem diferentes.

A Maria Barroso talvez já tenha sido uma gaja boa em 1945 mas de momento é apenas uma senhora simpática, muito culta e activa.

A Maria José Ritta é alta e espadaúda. Tem uma força do catano! Uma vez numa recepção ao Sampaio, ao cumprimentar-me, deu-me um aperto de mão tão firme que eu até deixei escapar um «foda-se!» É a única que cumpre os mínimos para ser uma primeira dama vistosa e culta simultaneamente.

A Maria Cavaco Silva além de feiinha, não tem presença nenhuma e disse ontem que o vulcão que é a notícia do momento fica naquele paízinho pequenino chamado Igelande...

9 comentários:

  1. Ao menos a última Maria já aprendeu a contratar um estilista decente, que no início aquilo era uma desgraça.

    ResponderEliminar
  2. A Maria José Ritta, vistosa??!
    Onde???? Credo!

    ResponderEliminar
  3. Esta última Maria até que se esforça... Mas pensa bem, a 1ª dama deve "combinar" com o Presidente. Por isso acho que estão bem um para o outro.

    ResponderEliminar
  4. Loira, haja progressos! :)

    Blue, eu disse minimamente.

    rdpereira, eheheh

    ResponderEliminar
  5. Maria Barroso: todos admiramos a sua paciência por aturar o Soares
    Maria José Ritta: por trás de um grande homem, uma mulher ainda maior!
    Maria Cavaco Silva: a única que leva o apelido do marido, será que isso quer dizer qq coisa?

    ResponderEliminar
  6. As 3 são feiinhas, ponto.

    MAS a Maria José Ritta é mais feiinha que as outras, feiinha é nome bonito, é feia. Tão feia que nem uma mulher parece, parece um homem, e mais, um homem feio, porque há homens bonitos, há travestis mais bonitos.

    Sim, eu sei, gostos não se discutem, e os meus são estes :p

    ResponderEliminar
  7. Restelo, a minha opinião está ao nível do teu comentário, mais coisa menos coisa :)

    Pinkk Candy, seja qual for o motivo a MJR é vistosa, lá isso é. :)

    ResponderEliminar
  8. então não, sem dúvida, que dá nas vistas, e muito, ahahahaha :p

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...