sexta-feira, 9 de abril de 2010

AS PRIMEIRAS VEZES


Não tenho mais nada a acrescentar sobre o Benfica ontem. O adversário foi melhor e só temos que reconhecer isso. Para o ano há mais.

Como não é o facto de perder que me demove do que quer que seja, aproveitei para voltar ao pub onde os Beatles tocaram nas primeiras vezes e se lançaram para a fama, o The Cavern. Hoje em dia tem uma banda de sósias que consegue recriar o ambiente de há 40 anos atrás a que dificilmente alguém fica indiferente, goste ou não de Beatles. E valeu bem a pena.








14 comentários:

  1. Não fossem os grandes planos do Fernando e do Javi frequentes e eu tinha chorado.

    ResponderEliminar
  2. Nada se perde..tudo se transforma! e pelos vistos em borga. :)

    ResponderEliminar
  3. Meu olhar, mas podia ter-se ganho mais qualquer coisa...

    Ana, também não é preciso tanto :D

    Serependity, pois é o tal caso ;)

    ResponderEliminar
  4. Só para vir fazer aqui inveja! Vê lá se me convidaste.

    ResponderEliminar
  5. Branca de Neve, és do Benfica? Tens medo de andar de avião? Bebes minis? São os requisitos mínimos... :P

    ResponderEliminar
  6. Sou benfiquista, não tenho medo de andar de avião e bebo minis... para a próxima quero um convite...
    Se for até ao cambodja melhor ainda...
    Pode ser que te convide para ires conosco a Marrocos....

    O Benfica perdeu, mas o facto de a Federação não ter adiado o jogo com o Naval, ou permitido o jogo no domingo, uma vez que noutros paises é possivel, para mim foi mais grave.

    ResponderEliminar
  7. uma nota, fica combinado! Se não for ao Camboja pode ser ao Vietname?

    Deixa lá que ainda vamos beber muitas minis a comemorar a vitória no campeonato.

    ResponderEliminar
  8. Sabes Jiboia, tenho uma paixão pelo Vietname. Já lá fui 2 vezes, e continuarei a ir todos os anos. São pessoas lindas que sobrevivem com muitas dificuldades mas que são mais humanas que muitas. Somos um grupo de 5 vamos, levamos roupas, livros, sementes e brinquedos. Somos recebidos de braços abertos e com a lágrima no olho contrastado com um sorriso lindo.
    É pena não haver mais oportunidades.

    Muitas minis...muitas.

    ResponderEliminar
  9. Lá está, tenho os requisitos mínimos! Portanto, fazes o favor de me convidares para a próxima!
    ;)

    ResponderEliminar
  10. uma nota, a sério? Eu quero mesmo ir ao Vietname. E ao Laos. Esses dois juntamente com Japão são os meus preferidos para próximas viagens na Ásia. Adorei o Camboja!

    Branca de Neve, agora só na próxima época :)

    ResponderEliminar
  11. A sério...já estamos a juntar os mantimentos anuais, e vamos dentro de alguns meses(ainda não decidido), talvez Setembro. Normalmente vamos lá e depois passamos uma semana na Indonesia.

    Se quiseres ir, ou pelo menos tiveres interesse em ajudar seja lá ou em Africa avisa. Não somos nenhuma organização, somos apenas um grupo que já passou por muito e conciliamos o desporto e o espirito aventura, com a pouca ajuda a quem nada tem.

    ResponderEliminar
  12. uma nota, isso é fantástico! Por acaso quando vou a esse tipo de países levo sempre alguma coisa.
    Uma vez no Senegal levei umas caixas de lápis de cor e foi uma alegria para aquela criançada!
    Havemos de falar então. Envia-me um e-mail sff que eu não achei nada no teu blog.

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...