terça-feira, 13 de abril de 2010

SEXO COMUNISTA


Estou finalmente a ler este livro sobre os tempos do comunismo na Europa. Estou a gostar bastante, tem-me ajudado a compreender coisas do passado deste velho continente e a perceber outras do presente.
No meio das histórias sobre a Stasi, a doutrina do estalinismo e do marxismo, encontrei esta pérola. Atenção, isto que vos vou dar a conhecer é verdadeiro serviço público. Agradeçam-me.

Depoimento de uma mulher, habitante na ex-RDA (Alemanha de Leste):

As mulheres (alemãs) orientais divertiam-se mais na cama, toda a gente sabe. Os níveis de orgasmo eram superiores no Leste, todos os estudos o demonstram. Afinal, era uma sociedade proletária. Não existia a preocupação burguesa com a castidade até à noite de núpcias.

Portanto meninas, deixem de ser dondocas e honrem o proletariado - não é tão bom ser-se emancipada? A vossa vida sexual irá melhorar substancialmente.
Qualquer dia, após o clímax, em vez do nosso nome ainda vos ouviremos gritar VIVA O COMUNISMO!

5 comentários:

  1. Estou a imaginar este post lido pelo Francisco Louçã a carregar nos "R's" :D

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Pois...

    esta conversa faz me lembrar uma outra que tive na semana passada...
    Foi um choque quando disse para uma recem divorciada(desculpa os termos, mas é mesmo assim):
    Uma grande percentagem dos homens acredita que a mulher é só rata, mas enganam-se, algumas delas também tem cerebro.
    Quanto a questão do sexo, acredito que a "loucura" é a alma do "negócio", e se assim fosse não haveriam tantos divórcios. O ser desinibido é um bem necessário. O ser fogosa, é uma qualidade. Algumas mulheres podem ser vistas como umas dondocas, mas perante o companheiro mostram as suas garras e a sua criatividade,de uma forma muito ou pouco "ortodoxa".
    Acho que um "bom" e "******" diálogo pode fazer a diferença, e abrir muitas "portas"...

    Mas Jibóia, o mal não é só nas mulheres, os homens também não são uns loucos, muitos deles somente tarados.

    (foram aspas a torto e a direito)

    ResponderEliminar
  3. É por isso que o vermelho é a cor da paixão, Jibóia... ;)

    ResponderEliminar
  4. Blondie, :)

    Branca de Neve, acho que essa euforia não tem nada a ver com política :P

    uma nota, eu quis apenas transmitir uma ideia que li no livro e achei engraçada. Mas também tenho a minha opinião acerca disso. Talvez um dia a dê aqui :)

    Noiva Judia, bem visto ;)

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...