terça-feira, 20 de abril de 2010


Todas as "tarefas" que descrevi no post anterior têm o seu contexto próprio e só há uma pessoa que presenciou todas aquelas situações: eu. Será portanto normal que quem não conhece o Jibóia possa ter dúvidas sobre alguma coisa a meu respeito. O que não deixa de ser curioso é que se manifestem essas dúvidas pelo simples facto de eu ter dito que levei as mulheres dos meus amigos a sair à noite.

A veracidade do post é total e inclui o pedido para traduzir uma carta para o Embaixador da Moldávia que era ao que pretendia dar maior ênfase. A sério, não acham isso mais fora do comum do que ir beber copos com amigas?

7 comentários:

  1. Do pouco que já li de ti, chego à conclusão que tu é que não és como a maioria.
    No que diz respeito à tradução, acho que dentro do fora do comum poderá significar que tu és um grande amigo, com habilitações masculinas de meter inveja.
    Dependendo do teu "eu",sim acho mais estranho saires com as mulheres dos teus amigos do que o "assunto de maior ênfase".

    Um homem ao fazer um post como o anterior teria de ter mesmo os comentários que tiveste. Eu propria diria ...Sai comigo, sai comigo!

    És um homem interesante, pelo menos como Jibóia.

    ResponderEliminar
  2. careca, pareces um marido a dar explicação à(s) mulher(es)!!!!

    ResponderEliminar
  3. uma nota, olha que nem tudo o que parece é ;)

    Anónimo do meu coração, pede aí o chapéu dos anzóis emprestado para ver se não me atacam mais! Ahahah

    ResponderEliminar
  4. J. no que diz respeito ao pedido para a tradução da carta, não fico muito surpreendida, pois conheço o teu talento para línguas estrangeiras já ha algum tempo; tratar-se de uma carta para o Embaixador da Moldávia é notável.
    O facto de "levares as mulheres dos teus amigos a sair à noite", também não me deixaria surpreendida, mesmo que eu não fosse uma delas!!! Sempre tive amigos "homens", acho até que os meus amigos são maioritariamente masculinos, e isto desde a altura em que entrei na creche! Sempre gostei de sair, de beber uns copos, de conversar, de discutir com a gente masculina. Acredito na amizade, entre duas pessoas do mesmo sexo, mas também entre uma mulher e um homem, quero acreditar e gosto de acreditar que se pode confiar nas pessoas. Portanto deixam-me um pouco "triste"(não será a palavra certa, mas de momento não me ocorre mais nada) essas dúvidas as quais te referes, pois, são o espelho desta pequenina mentalidade que tanto me incomoda no nosso pequeno pais.
    De resto, queria salientar aqui que não me importava nada de poder sair com o meu amoreee(não é que não gostei de sair com voces, ;-)), se tivesse quem nos guardasse a casa! E já que andas de mãos largas J., o que achas de te transformar em ama por uma noite??? ;-)))

    ResponderEliminar
  5. Uiiiii, acho que me estiquei um pouquito... Sorry!

    ResponderEliminar
  6. Nellie, nao seja por isso quando precisares é so dizeres os amigos estao aqui para o que for preciso. Tenho muito gosto em ficar a tomar conta dos teus pequenotes,em quanto vais sair com o teu marido!;)Bjs

    ResponderEliminar
  7. Nellie, não sei se tenho andamento para eles. Acho que ao fim de meia hora estava arrumado! Eheheh
    Mas podemos tentar, vá.

    Olha, parece que a PrimaVera também quer ajudar. Assim já estou mais descansado ;)

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...