quarta-feira, 26 de maio de 2010

E A ELEITA É...


Após reunião dos membros do Conselho Científico para a eleição da etiqueta da mini, criado de propósito para o apuramento do vencedor, chegou-se à conclusão que este mesmo Conselho não consegiu decidir nada. Já foi criada uma Comissão de Inquérito para averiguar o caso.

Assim sendo, decidi eu próprio escolher 6 expressões finalistas que vão ser submetidas a votação. No final ganha a etiqueta que eu quiser, ou seja, o vosso voto é inútil. Mas vejam a coisa pelo lado positivo, sempre têm mais uma parvoíce para se entreterem e a servir de desculpa para trabalharem menos uns segundos. Vá, toca a votar até dia 31.


Finalistas

Flash Mini
Mini Shot
Odisseia da Mini
Mini volta ao mundo
Mini trip
Minis Operandis

7 comentários:

  1. Não percebo pq não achaste a minha sugestão genial?

    ResponderEliminar
  2. bem acho que vou ser eu a feliz criatura contemplada com um magnifico prémio... já me estou a ver a recebe-lo... a descer atrapalhadamente umas escadas, com uma caixa cheia de doces regionais da Brandoa e um galhardete da junta de freguesia para dar à Jibóia.... e isto tudo com a musica do preço certo de fundo!

    ResponderEliminar
  3. É só pra dizer que eu tenho um bilhete pra vender para o Roque em Rio, dia 27: Musa, Patrulha da Neve e a banda do Tim. Interessadinho em desvirginar-te em espectaculos de sortido musical?? Ou algum dos teus comentadores extremamente espectaculares?


    Este post nao foi patrocinado por aquele banco cor de rosinha...

    ResponderEliminar
  4. Ora bolas, eu ali toda esforçada, a mandar altes bitaites cheios de piada... e afinal Jibóia... já estou triste :P

    ResponderEliminar
  5. :( estou triste.... gostava tanto de ganhar....
    mas mesmo assim voto na FLASH MINI

    ResponderEliminar
  6. Miss Complicações, reclamações é favor fazer uma carta dirigida ao presidente da Comissão Científica e esperar pela resposta da Comissão de Inquérito. Até ao Natal prevejo que esteja tudo resolvido.

    RCP, olha que isso era uma excelente ideia. Estás lá!

    Andorinha, vota. Vota pra ali pró lado! :)

    RCP, deixa-me só ligar pra ASAE, espera aí...

    almighty e Andreia, por isso é que foi criada a Comissão de Inquérito, há aqui coisas mal esclarecidas. Façam uma reclamação.

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...