quinta-feira, 27 de maio de 2010

E O BURRO SOU EU?


Respondendo a um questionário de escolha múltipla num computador com outra pessoa. Diz ele:

- Esta não tenho a certeza. Escolhemos ao calhas?
- Não é preciso. Eu sei esta, é a alínea a).
- Tens a certeza?
- Tenho, absoluta.
- OK, de qualquer forma deixa só ver como é que anda a minha sorte.
- Como assim??
- Vou escolher uma resposta ao acaso.
- Estás parvo?? A certa é a primeira, não é preciso errarmos esta!


E o gajo escolheu a alínea b), só para ver como é que andava a sorte dele...

2 comentários:

  1. Excelente! É inteligente o rapaz :P

    ResponderEliminar
  2. Uma vez, uma sogra fez-me uma sobremesa toda bonita para eu me deliciar. Eu, para a cativar, comi-a, repeti e ainda afirmei com o dedo indicador no ar que, a partir daquele dia, seria o meu doce favorito. Volvidos 11 anos, ainda tenho de levar com a merda da mixórdia de cada vez que ela se dedica à doçaria.


    Aqui, o ser burro fui, definitivamente, eu.

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...