domingo, 2 de maio de 2010


É triste que num país dito civilizado algumas pessoas tenham que ficar com o coração nas mãos por eu ir ver um simples jogo de futebol contra um clube que apesar de tudo é controlado por uma corja de marginais...

5 comentários:

  1. Leva cachecol ou sucedâneo mas não o exibas (muito) fora do estádio, e evita os gangs azuis. Inclusive no metro. Com bom senso é fácil evitar problemas :)

    Vivi lá perto mas nunca me arrisquei a ir ver um benfica - porto nas antas. Preferia ir à Luz. Conheço histórias das claques do FCP (sobretudo, mas não só) que se roubaram mutuamente nos autocarros em deslocações para jogos. Não há ali nada que lhes meta respeito.

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda estive vai não vai para ir mas depois pensei, deixa-te estar sossegadita que não sais de lá viva.

    ResponderEliminar
  3. Ahahah...não sei porquê mas só me dá para comentar os teus posts sobre futebol, é mais forte que eu!!! :D
    isso não tem nada a ver com o país onde vives, em Espanha é igualzinho ou até pior...e convenhamos, se o jogo fosse na Luz, com o FCP/SCP a necessitarem só de empatar era exactamente a mesma coisa! e isso dos marginais...o Benfica também os tem!!:#

    ResponderEliminar
  4. Apesar do Benfica ter perdido contra esse clube de futebol (cujo nome nem merece ser aqui mencionado pela tamanhã tristeza que é e por ser um clube de mafiosos) temos que manter a fé! Proxima semana podemos vir a ser campeões! Mas nada de festejar antes do tempo, depois a desilusão pode vir a ser muito grande e amarga.
    Quanto a esse clube de mafiosos... é uma vergonha o que os adeptos, desse dito cujo clube, fez ao autocarro e jogadores do Benfica e a um agente da polícia. Claro que ainda pode acontecer algo mais a seguir ao jogo... Mas é triste que haja adeptos, de todas as equipas de futebol, que tenham atitudes vergonhosas. Por acaso é o futebol que os sustenta?? Não me parece..


    P.S.:Lá por ser benfiquista não quer dizer que esteja aqui a defender so o benfica.. eu sei k há adeptos do benfica que também têm atitudes vergonhosas.. infelizmente.

    ResponderEliminar
  5. du, antes de mais bem vindo ao blog.
    Obrigado pelos teus conselhos. Já não é a primeira vez que lá vou e nunca tive problemas. Sei dar a volta às coisas ;)

    Branca de Neve, também não exageremos :D

    Rita, o que se passa na casa do vizinho a mim não me diz respeito. Quero é ter a certeza que na minha não se passa. Quanto às certezas por dedução têm muito que se lhe diga.

    Renata, concordo contigo.

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...