sexta-feira, 28 de maio de 2010

ROCK IN RIO, U2 E GABAROLICES


Ontem no Rock in Rio tinha vestida uma t-shirt oficial da actual digressão dos U2 que há-de passar por Portugal em Outubro. Sim, esta digressão que eu já vi. Eheh

Na frente da t-shirt não há absolutamente nada que a identifique com os U2 mas um rapaz que ia a passar veio ter comigo e apontou, dizendo: U2, yeah!
Fiquei admirado mas percebi que ele também deveria ter ido ver um concerto o ano passado. Perguntei:

- Também foste? Onde?
- Fui, claro! A Barcelona.
- Ena que fixe! Eu fui ao de Londres.
- Foi espectacular, não foi?
- A quem o dizes! Ver U2 é sempre fantástico!
- Vais a Coimbra?
- Vou, os dois dias.
- Eheheh! Ainda nos encontramos lá.
- Às tantas...
- Suponho que estejam aqui para ver Muse, não?
- Sim. O resto vem por acréscimo, mas viemos principalmente para Muse.
- Logo vi, pessoal porreiro como vocês só podia.

8 comentários:

  1. Gosto dos blogs dos meus primos.
    Já tinha deixado o elogio à mana, agora é a tua vez. Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto Muse, este concerto não foi dos melhores. Já Snow Patrol...(sim, sou mluca por eles). Nem pagaste um copo? Pppfff, bem não era preciso, alcóol de borla não faltou. Bj

    ResponderEliminar
  3. @Pipoca
    Cala-te! Com a quantidade de álcool que havia ainda lá poderíamos estar. Vai masé para o Algarve antes que acabes com o resto da minha saudinha.

    ResponderEliminar
  4. Pessoal porreiro so podia ir a Coimbra ver U2...era unica cidade onde isso era aceitavel!!:P

    ResponderEliminar
  5. Rais parta, pá! Andámos todos no mesmo sitio sem saber!

    ResponderEliminar
  6. E estou com a Pipoca. Snow Patrol foi muito bom!!

    ResponderEliminar
  7. vais ver os dois concertos dos U2, que sorteeeeeeeeee, where are the tickets man? :)

    kiss

    ResponderEliminar
  8. Pessoa atenta e cuidadosa!30 de maio de 2010 às 18:27

    e foi um gajo que te veio dizer isso? se calhar fui só eu que percebi isso (ou não), mas parece-me que o gajo queria algo mais do que falar de u2 contigo...

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...