terça-feira, 1 de junho de 2010

PODIA FAZÊ-LAS TÃO FELIZES...


Há pessoas que se dedicam de alma e coração ao trabalho, amontoando pequenas fortunas ao longo da vida. Normalmente conhecem muito pouco do mundo e queixam-se da vida que levam. Já outras preferem ser pobretanas, não terem dinheiro para comprar um carro (quanto mais uma casa!), mas conhecerem o mundo em que vivem e saberem o que é gozar a vida.

Acho que eu poderia ser bastante útil às primeiras, disponibilizando-me para lhes mostrar esse lado bom da vida que não conhecem, levando-os a passear por mundos que nem sonham existirem, fazendo assim a aplicação perfeita das suas pequenas fortunas. Voluntários?

9 comentários:

  1. Só se for pra tua Sócia nessa tarefa.

    ResponderEliminar
  2. E aquelas pessoas que se dedicam e continuam pobres?
    Meu caro isso anda tão mal que o unico local onde me poderias levar era ao seixal

    ResponderEliminar
  3. eu cá estou em pulgas pra chegar Agosto e tirar o L123 pra ir prá Costa!!! Isso é que vai ser um fartote de passeio!!!

    ResponderEliminar
  4. Serpente mais endividada1 de junho de 2010 às 11:31

    Eu dedico-me com todos os orgãos e mais alguns ao trabalho, mas até agora só consegui amontoar uma dívida à Sô Dona CGD. Maneiras que se também fizeres gestão e aplicação de divídas, vou ali fazer as malas e já venho!

    ResponderEliminar
  5. Andorinha, receio que não haja vaga para ti ;)

    Miss, toma juízo não digas coisas sem nexo.

    RCP, eu estou a pensar alugar uma barraca na praia e ficar lá a dormir.

    Serpente mais não sei quantas, não sei nada de aplicações financeiras, só sei contar notas ao passar o polegar na língua.

    ResponderEliminar
  6. Acho bué xungoso da tua parte desprezares o meu cuidado, a minha capacidade organizativa e a boa vontade em ajudar esta almas abandonadas mas recheadas. Humpft!

    ResponderEliminar
  7. tomaladistopa, para já estou de relações cortadas contigo e tu sabes muito bem porquê. Pode ser que na próxima sexta-feira resolvamos isso ;)

    Andorinha, eu não desprezo, achas? Reconheço eu teu dom maravilha. Temos é que saber convencer as almas que eu preciso duma assistente ;)

    ResponderEliminar
  8. Qual assistente?! Sócia! Tu levas uns e eu levo outros! A mielas pah! Meio-Meio. Fifty-fifty! ;)

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...