sexta-feira, 2 de julho de 2010

AS PULSEIRINHAS DOS RESORTS


Ainda em relação às pessoas que vão para as caraíbas (não necessariamente as que o fazem em Julho e Agosto) e ficam nos hotéis com pulseira.

O que é que pretendem quando depois de chegarem a Portugal continuam a usá-la até desbotar?

- Serem tratadas como criancinhas sendo que na pulseirinha têm a morada onde deverão ser entregues caso se percam?
- Serem veneradas por terem estado num local completamente inacessível ao comum dos mortais?
- Serem sinalizadas como bons partidos? - "ah e tal, fui para um resort ultra exclusivo, logo tenho algum dinheiro, sou capaz de estar com um bronze porreiro e até ter feito a depilação pelo que durante esta semana estou comestível".

Isto sempre foi coisa que me fascinou mas para a qual nunca encontrei explicação. É isto e aquela mala que continua com a mesma etiqueta de bagagem da viagem a Barcelona há 3 anos atrás.

4 comentários:

  1. Ora aí está um assunto que merecia ser bem estudado!

    ResponderEliminar
  2. Sabes que mais? Esse tipo de gente da-me "taquinardia".

    Beijocas

    PS: teclado ingles, sorry.

    ResponderEliminar
  3. Blue, pois merecia mas agora não tenho tempo ;)

    Miss chocolate, uôôôôôôôô!! Taquinárdia?? :D

    ResponderEliminar
  4. Epah, também quero saber.
    Aqui está um assunto que me inquieta.

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...