sexta-feira, 15 de outubro de 2010

DO RECONHECIMENTO


A única razão pela qual vou ao Starbucks é por ter a certeza que bebo um café decente ao mesmo preço da "água suja" que servem nos outros tascos. E como vou todos os dias, alguns empregados já me conhecem. Outros nem por isso, como constatei hoje de manhã ao pagar:

- Tens cartão de cliente?, diz um deles.
- Juan, esse rapaz vem cá todos os dias, não tem cartão de cliente e já nos disse que não quer ter!, interrompe uma das empregadas.

Mais que um número, é assim que me sabe bem ser reconhecido.

4 comentários:

  1. ainda bem que nao fumas, podias estragar-lhes o café... :p

    ResponderEliminar
  2. e a rapariga é gira pelo menos?

    ResponderEliminar
  3. bolas a que starbucks vais tu? a mim nunca me perguntaram se quero ter cartão cliente, e tanto que eu gosto daquilo...

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...