quinta-feira, 11 de novembro de 2010

CONVERSA DE DOUDOS


- Atão oh gafanhoto Zé António, tás bom? Olha lá, vê-me aí quanto é que custa uma viagem prá Jamaica.
- Mas o que é que isso te interessa?? O que é que queres ir pra lá fazer?
- Não é pra mim é pra um amigo meu. Eu agora não abalo daqui que são as festas de Benidorm.
- Han? Há lá agora algumas festas no inverno?!
- Não sei, acho que sim. Mas isso também se não houver a gente inventa. Olha, aventa-te pra cá!
- Vê lá o que dizes e depois tens que me aturar.
- Atão tás à espera de quê??
- Tou a ver uma bela promo na Ryanair mas tem que ser já! Tens aí soalho pra espojar o cadáver?
- Atão não houvera de ter? Até tenho uma sarjeta pra vomitares pá!
- Ok, tá marcado. Vou-te mandar o itinerário pelo mail e vais buscar-me ao aeroporto.
- Inda agora!… Trás mas é o fígado limpinho que do resto trato eu.

2 comentários:

Falem com o Jibóia, falem...