quinta-feira, 25 de novembro de 2010

MORRER PARA A VIDA


Há pessoas que começam a namorar e desaparecem de vista, ou aparecem apenas por breves momentos, sempre com o papelinho da autorização do(a) respectivo(a) na mão. Mais tarde quando casam deixam de sair de casa. Quando têm filhos, morrem para a vida.

Felizmente tenho dois exemplos muito bons de amigos mais chegados que contrariam isto tudo: já têm filhos mas dão uma grande lição aos que morrem para a vida. Não conseguem vir dez vezes para os copos, vêm uma ou duas, mas vêm. Nem sempre conseguem vir os dois, vêm à vez, mas aparecem.

Palmas para esta gente, pois sei que não é fácil.

6 comentários:

  1. palmas para eles, sem dúvida. E um abre-olhos para os outros, que nem percebem que estão a deixar o resto da vida passar-lhes ao lado

    ResponderEliminar
  2. hhmmm, estou quase de acordo, mas...
    quanta gente é que tu conheces que não está casada, não tem filhos, às vezes nem namorada/o e passa a vida a engonhar, a olhar pa ontem e a queixar-se da vidinha de merda?
    e quem só saía pa arranjar cama quente perdeu a melhor parte dos copos com os amigos...
    palmas pá malta que não perdeu a vontade de viver!!

    ResponderEliminar
  3. palmas pra mim que tenho 1 marido, 3 amantes e 9 filhos e ainda vou prá night curtir! (estou em crer que este termo já não se usa)

    ResponderEliminar
  4. Um dos meus grupos de amigos já se desmantelou assim. Ninguém lhes põe a vista em cima, já é escusado contar com eles para o que quer que seja. Dizem estar entregues às "maravilhas da paternidade" e que já não têm tempo para andar na borga como nós, "solteiros irresponsavéis sem filhos."

    ResponderEliminar
  5. já o meu marido "esqueceu-se" que era casado e quer é fazer vida de solteiro, ou seja party, party, party. (e booze way too much). :|
    eu acho que criar uma família (nova) é uma coisa verdadeiramente espectacular, mas isso sou eu, que sou mulher (será?)
    nem 8 nem 80.

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...